quarta-feira, dezembro 22, 2004

tempos nãos os vejo, e tempo também não me sobra para escrever algo descente. Peço apenas que me perdoem pela ausência.
A PONTE MIRABEAU

Sob esta ponte passa o rio Sena e o nosso amor lembrança tão pequena sempre o prazer chegava após a pena
Chega a noite a hora soa vão-se os dias vivo à toa
Mãos dadas nós fiquemos face a face enquanto sob a ponte dos braços passe de eternas juras tédio que se enlace
Chega a noite a hora soa vão-se os dias vivo à toa
E vai-se o amor como água corre atenta e vai-se o amor ai como a vida é tão lenta e como só a esperança é violenta
Chega a noite a hora soa vão-se os dias vivo à toa
Dias semanas passam à dezena nem tempo volta nem nosso amor nossa pena sob esta ponte passa o rio Sena
Chega a noite a hora soa vão-se os dias vivo à toa
P.S: Aguentem a Craudette ai!– postado por Memnoch, às 10:14 AM (leiam os posts, não comentem por amizade.)

Sinto saudades de vocês amigos, mas estou encantado com meu novo estado. Confesso que sinto falta de escrever aqui e dos amigos distantes, Talvez eu volte um dia, ou talvez nao. Minha vida encontra-se em uma crista, e vou aproveita-la ate o ultimo instante, antes que mergulhe em mais um vale de sombras. Estou encantado tambem com um novo alguem, que me retirou do ultimo vale, e que agora contribui para que meus dias sejam mais coloridos. Tenho tanto a dizer a voces, mais na tentativa, me faltam palavras. Deixo pra um outro dia entao. Como disse Apollinaire:
"Vienne la nuit sonne l'heure Les jours s'en vont je demeure."
Isso e o que quero: Que venha a noite. E que se va o tempo, pois no fim eu permanecerei.– postado por Memnoch, às 12:08 PM (leiam os posts, não comentem por amizade.)

Pale Blue Eyes
Através de seus olhos eu vi o futuro. Quando eles estavam bem próximos de mim olhei dentro deles, vi seus pensamentos e descobri que ainda posso recomeçar. Com sua ajuda agora tudo será mais fácil, e apesar das brigas, você me entendeu. Parte era provocação, parte verdade, você se irritou com tudo, mais estava certa. Passei de certos limites. Voltei ao início. Você era uma grande amiga, agora mais que isso. Quando olhei através de seus olhos, você viu minha alma, sentiu meus medos, e não desistiu de mim. Falou em reconquista. Me deu esperanças, e com isso não se brinca. Vou te provar, que nunca esteve enganada, que sempre conversou comigo, não com outro eu. Que meu caráter não é dúbio, que nunca menti. Coisas dificeis de se provar para alguém, especialmente alguém como você, com o coração tão maltratado quanto o meu. Que sofreu de todos os males do amor, mais que ainda bate, ainda ama. Sei que não te amo, não sei se vou amar, afinal somos amigos, e carinho é o que sinto, mas vou tentar me redimir, vou começar de novo. Vou reconquista-lá, mas agora do jeito certo, como devia ter sido no início, e não como foi. E se no fim de tudo, eu descobrir que te amo, não me surpreenderei, pois você, mais do que ninguém. Vale a pena.
Não pude me segurar, precisei cantar tua volúpia. Você veio até mim quando mais precisei de um ombro, Agora que partes, sentirei sua falta, mais dela não morrerei. Foi bom sentir teus braços ao enlace de meu corpo, Teus lábios colados nos meus, e nossos corpos suados. Fica a boa lembrança, pois você diminuiu a dor que eu sentia, por ter perdido meu recente amor. Ela não me quiz, mais você me aceitou, não a esqueci. E lhe disse isso, mais você não se importou. Obrigado, obrigado mesmo. Ainda a amo, não a esqueci, mais minha vida não terminou com isso. À partir de agora, não penso tanto nela, graças a você. C'est la vie! Para você Ana, digo novamente obrigado. Agora para meu amor digo: Au Revoir - e jogo meu chapéuAlguns de você já devem ter ouvido essa música, se não, deixo para que a descubram. Essa é outra música em que a letra reflete bem meu estado de espírito. Por mais que tente esquecer de meus fracassos, um momento de doce" lembrança poem tudo a perder. Um único momento que você invade meus pensamentos e tudo está doendo de novo. É como cantam: "Um coração magoado não consegue disfarçar, uma dor que vem no peito, uma vontade de chorar. Mais as vezes e preciso, não se deve segurar." Segurei por dias, e hoje vou me entregar novamente à meu rio de lágrimas, na crença ingênua de que ele lave meu peito e minha alma, do amor pernicioso que deles se apossaram.
Tá Bom
Senta aqui que hoje eu quero te falar Não tem mistério, não, é só teu coração Que não te deixa amar Você precisa reagir. Não se entregar assim... - Como quem nada quer ? Não há mulher, irmão, que goste desta vida Ela não quer viver as coisas por você Me diz, cadê você ai ? E ai, não há sequer um par pra dividir Senta aqui espera que eu não terminei Por onde você foi que eu não te vejo mais? Não há ninguém capaz de ser isto que você quer - Vencer a luta vã e ser o campeão ! Pois se é no não que se descobre de verdade o que te sobra além das coisas casuais Me diz se assim está em paz achando que sofrer é amar demais "Los Hermanos"
Quem sabe o que passamos, entende muito bem essa música. Sabe que somos guerreiros, pois matamos "um leão por dia" pra continuar a vida vã. Tão vã, que buscamos sempre motivos pra vive-la, e raramente os encontramos. Quem sabe o que passamos, entende o quanto é dificil viver com o coração sangrando. O quanto é dificil se concentrar ao fazer uma prova, ou realizar seu trabalho sem falhas, pois na cabeça só temos lugar para nossos amores. Sabem o quão orgulhosos somos, e o quanto engolimos esse orgulho para nos humilhar por uma prova infima de amor. Quem nos conhece sabe que nosso mundo é feito sobre um terreno de sonhos, e que a qualquer hora ele pode desmoronar. Mas no fim alguma coisa é real, talvez a felicidade seja verdadeira, talvez a dor.– postado por Memnoch, às 8:59 PM (leiam os posts, não comentem por amizade.)Encontros e desencontros
Tudo começa com as amizades. "Amigos" que "sempre" estão dispostos a lhe "ajudar". Desses, agora, eu quero distância. Me restam ainda meus irmãos, e somente esses valem a pena no jogo que se desenrolou. Entrego também o amor que sentia. Dou meu amor ao vento, para que ele lhe dê um destino digno. Longe de um coração magoado, e que agora se conforma. E um assunto que acabou de passar. Acho que essa noite foi a mais dificil para mim. Passei horas ponderando o que fazer, e no fim eu cheguei a conclusão que todos os estão mortos. E o amor por mais que me decepcione, ainda viverá novamente um dia.– postado por Memnoch, às 2:35 PM (leiam os posts, não comentem por amizade.)

Nenhum comentário: