sábado, dezembro 18, 2004

Hey.... olá para todos... queria pedir desculpas pela ausência..... não precisa comentar dizendo q eu abandonei vcs, não... eu sei q abandonei.. e abandonei meu blog tb... andei passando por momentos dificeis, onde nem conseguia escrever o q sentia... e muito menos tinha vontade de colocar isso na internet pra todo mundo ver... há também outra coisa... eu não consigo mais escrever aqueles textos.. de sempre... talvez isso volte.. ou talvez meu blog entre em uma outra fase agora... não sei.... mas eu voltei.. isso que importa!
Algumas pessoas não sabem gostar das outras muito menos ajudar... Isso é uma coisa que eu não quero mais que aconteça com a JU... Eu quero estar aqui sempre que ela precisar gritar... Afinal de que serve meus tímpanos senão para serem estourados pelos berros de quem eu amo... E os meus estão aqui à disposição dela... Assim como os conselhos, que eu não sei se são bons, mas estão aqui pra transformar o mundo dela num lugar pelo menos um pouco mais feliz. Eu sei que não muito, mas vocês conhecem o ditado... De pouquinho e pouquinho... Olha eu só tenho a agradecer a Ju, por me ajudar e por me deixar ajuda-la... Por que assim eu me ajudo também... A Ju sabe, eu não confio muito nas pessoas, mas ela e a exceção de todas as minhas regras... Eu posso estar distante, não posso abraçá-la, enxugar as lágrimas dela, ou ajuda-la a cerrar as grades (se pudesse cerrava até com lixa de unha), mas estou sempre tentando dar força e estima... Por que eu sei que ela é capaz de fazer o que quiser... E é simplesmente linda... JU EU TE AMO VIU? E a gente sabe do significado dessas três palavras... Eu pelo menos aprendi com você... O texto ta meio melodramático, mas fazer o que eu sou assim... ivison ....enyla..... tati

Nenhum comentário: