sexta-feira, dezembro 17, 2004

outra apresentação

"Você desestiu disso aqui?". Tum! Não, só estava com receio. Após tanto tempo sem produzir algo pra colocar aqui, toda idéia que me vinha à cabeça parecia inútil. Depois de um flash de criatividade, aparecia o desânimo. Creio que já cogitei postar mais de dez vezes, mas exitei em fazê-lo. Porém esse cogito, ergo sum continua latente, e achei que já era hora de quebrar o jejum. Pois bem, aqui está uma página aberta, uma folha em branco e uma pena à mão. Por muitas vezes pretendi expressar essas contradições que encontro nesse mundo. Coisa que eu não entendo. Mas não será dessa vez. Não mesmo. E eu já estou aqui, a mais de cinco minutos, despediçando minha vida em frente à uma máquina inútil que só resolve os problemas que ela própria criou. Um problema à vista: DANGER. Não estou digitando no word, já devo ter assassinado a gramática mais de 6,02 x 10²³ vezes. Passemos ao próximo parágrafo. Assim não falou Zaratustra; já não sei mais o que expressar. Sei bem o porquê. Mas não te conto. E eu que sou prisioneiro e você que faz parte da minha mentira. Zuêwün-wuen. Os marcianos chegaram. Se não formos atingidos por um meteoro bêbado, milênio que vem estaremos de volta. E como tudo que é ruim uma hora acaba mesmo, leia aí um poeminha legal em homenagem a você que suportou a tudo isso:
Há muito tempo, num passado longícuo e numa região inóspita, esse humilde site foi criado. No começo eu tinha o objetivo de passar informações que circulavam na minha cabeça, porém, com o tempo eu começei a copiar textos de outros sites, o que acabou se tornado um hábito. Agora, decidi atenter realmente a proposta inicial de quando esse site foi criado.

Nenhum comentário: