sexta-feira, dezembro 17, 2004

essa é a tradução da música 'the reason' do hoobastank... q eh mto mto linda x)) A Razão Eu não sou uma pessoa perfeita Existem tantas coisas que eu queria e eu não fiz Mas eu continuo aprendendo Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você E então eu tenho que dizer antes de eu ir Que eu apenas quero que você saiba Eu encontrei uma razão para mim Mudar quem eu costumava ser Uma razão para começar do zero E a razão é você... Eu sinto muito se eu te magoei Isto é uma coisa com a qual eu devo viver todos os dias E toda a dor que eu coloquei em você Eu gostaria que eu pudesse retirá-la E ser o único que apanha todas as suas lágrimas É por isso que eu preciso que você escute Eu encontrei uma razão para mim Mudar quem eu costumava ser Uma razão para começar do zero E a razão é você... E a razão é você... E a razão é você... E a razão é você... Eu não sou uma pessoa perfeita Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você E então eu tenho que dizer antes de eu ir Que eu apenas quero que você saiba Eu encontrei uma razão para mim Mudar quem eu costumava ser Uma razão para começar do zero E a razão é você... Eu encontrei uma razão para mostrar Um lado de mim que você não conhecia Uma razão para tudo que eu faço E a razão é você *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- sim.. sempre a razão será você!!!! x)
andros, 21:21:39

Nenhum comentário: