quinta-feira, dezembro 23, 2004

http://www.fabriciofmb.weblogger.terra.com.br/index.htm

Meu blog que vive ou minha vida que bloga? Minha vida tem sido uma sequência de posts loucamente desorganizados, para que eu mesmo tente organiza-los e revive-los aqui no blog.

Blog e vida. Ambos caminham tão juntinhos que se misturam. Tudo bem que minha vida é sempre mais agitada que meu blog, mas é questão de personalidades opostas. O blog é mais sossegado, mais quietinho, mais reflexivo. A vida tende a ser mais dinâmica, corrida, suada e cansativa. Mas acho que nisso há um equilíbrio, e ambos se completam.

Boas ou más, as coisas da vida tendem a passar, e com elas amadurecemos. Nem sempre lembramos de tudo pelo que passamos até chegarmos no que somos, mas somos sempre algo/alguém meticulosamente lapidados pelas vivências e experiências impostas pela vida. Temos sempre em mente recordações mais recentes, e elas vêem à tona mais facilmente, assim como no blog, onde nossas últimas experiências ficam na página de entrada por mais tempo, e obrigatoriamente sempre as vemos, até que novas experiências tomem lugar e joguem o passado pra uma parte mais esquecida, que no blog chamamos de “arquivos”, e na vida chamamos de “memória”.

Tem hora que queria viver com a facilidade que escrevo, e às vezes queria escrever com a intensidade que vivo, mas as coisas nem sempre são como eu quero. Agora mesmo eu não sei por quê to escrevendo tudo isso, simplesmente fluiu, assim como também não sei por quê comi almôndegas e mariscos na janta. Apenas aconteceu.

Fico apreensivo pra cada capítulo novo em minha vida, principalmente no começo, onde acho a parte mais difícil. Talvez eu não esteja dando os dois dedinhos corretamente antes de iniciar um novo parágrafo, ou até mesmo não tenha dado um ponto final corretamente no parágrafo anterior. Sinto-me constantemente perdido e sem direção, como um texto pela metade sem idéias para o final, mas nada que um bom momento de reflexão e de uma conversa comigo mesmo não ajude a melhorar e permitam que as palavras tomem novos rumos e os fatos sigam seu caminho.

São tudo momentos que vão sendo vividos, posts que vão sendo publicados, dessa forma, a vida continua, passo-a-passo, letra-a-letra, e assim como hoje minha vida vive mais um post, hoje meu blog ganha um pouquinho mais de vida

o título é o end do dono original _eu divulgo quem tem bom senso entra _

Nenhum comentário: