quinta-feira, dezembro 23, 2004

Nocturnem(http://www.bohemians.blogger.com.br/)

Se você olhar um pouco ao seu redor
Vai poder notar que a noite já caiu
Se você voltar pra casa e não achar ninguém
Vai notar que na cidade falta alguém
Se você ligar o rádio Todas as canções irão dizer: Goodbye, so long, my love
Você vai deixar na lista Das tarefas de amanhã: chorar mais tarde

Se você perdeu agora a ilusão
De que os fatos eram fios em suas mãos
Vai querer tirar do armário o velho violão
Vai notar que ainda falta uma canção
Se você ligar o rádio Todas elas juntas vão dizer: é tarde
E quando o sol da manhã bater na porta
E quando nada lá fora agora importa Tudo bem, é tarde

:: por licks® às 10:15 AM[+] :: ... Bobagens Ditas:

Fernanda
Quando chega a época das folhas caírem Eu me pego olhando para um tipo de vazio que muitos conhecem como espelho Não vejo nada ali Além de alguém cansado demais, De não querer nada plausível Nesse vazio posso ver por sobre meus ombros E saber que não há nada lá que eu queria, Nada, além de você! Um amor que perdura por eras Que me faz perder os medos da fera Que guardo em mim Tantas paixões poderiam me fazer percorrer o mundo Mas somente um amor Me faria feliz em ficar Sempre que as folhas caem vejo que as arvores Ali ao Sol, são como eu Sem folhas para sentir a vida ao seu redor Como eu, que tenho os olhos vendados... Incapaz de reparar nas cores, Sem você ao meu lado para indica- las Tenho como amigos os corvos Os vadios das noites sem fim Tenho comigo um vazio Uma tristeza que me emudece a alma Maltrata a essência fauna Enrijece meu coração com o frio Faz doer como faca cortando a carne, Esta solidão... Num mundo sem outono Eu ainda não me esqueceria Pois meu cabelo cai como as velhas folhas Minha pele se entristece com a cor perdida Meu corpo definha e minha alma Se recusa a deixar de te esperar...
Segunda-feira, 11 de outubro, 2004 as 01:49

:: por licks® às 6:02 PM[+] :: ... Bobagens Ditas


os textos e as palavras podem haver auteração mas .... os poetas sombrios podem ser lidos na integra no end. :
http://www.bohemians.blogger.com.br/

Nenhum comentário: