sexta-feira, dezembro 17, 2004

Meu coração sangrou silenciosamente, ao ver o sangue escorrer por tais feridas me senti em paz, uma forma de autopunição pelo erro do passado, me torturando dessa forma não conseguirei reparar tal falha. E dia após dia via os sonhos agonizando, enfraquecendo-se ate que, certa noite, a morte de todos eles foi selada com um beijo. Na verdade todo ser é muito só, não existe ninguém por mais cercado de pessoas que esteja sempre sente aquele frio proporcionado pela solidão. Se acha que não sente, basta olhar para seu coração e perceberá que ela (a solidão) sempre estará lá esperando um momento para ressurgir de mãos dadas com a tristeza... Sorrir as vezes pode ser doloroso. Mas Não há dor que dure para sempre. .
Por Black Rose
Como eu preciso de você meu doce anjo, mas eu sempre, de alguma forma, soube que seria assim... Em sonhos lembro do passado, como me machuca essa lembrança... Meu sonho sempre carregarei no coração que será fiel eternamente. Lagrimas? Bem... elas são sempre inevitaveis.
"Your heart yearned to stay but the strength I always loved in you finally gave way"
Anathema - One last Goodbye

Creio eu que não preciso dizer o que estou escutando...
Há tantos problemas, meu deus, como pode chegar a esse ponto? Não me importaria tanto se eles apenas me afetassem, mas não, agora eles alem de me machucarem muito, ferem também minha família, talvez seja o oposto do que eu disse... Eles começaram com meus familiares e agora me afetam. Como posso ser tão egoísta? Agora verdade seja dita, alguma providencia deve ser tomada, tomada e logo! A situação se tornou insuportável, já não agüento mais, acho que não sou a única, meus problemas pessoais se tornam tão fúteis, me sinto tão... Infantil por estar presa em coisas tão banais. Mas o que faz a diferença agora, é que eu já não posso mais fechar os olhos e viver num mundo lindo aparte de tudo. Poxa é a minha vida... E que "grande" criatura sou, me sinto tão culpada pelos problemas que enfrentamos, queria tanto poder ajudar de alguma forma, entretanto com mãos atadas não chegarei a lugar algum. Esses problemas se tornaram tão nossos, me fecho em copas, jamais ninguém saberá ao certo do que se trata, é melhor assim, não quero mais roubar sorrisos, quero ter os meus próprios e vendo a dor dos que eu amo, com certeza não encontrarei a cobiçada felicidade. Talvez eu implorasse por uma luz nesse vale de escuridão e tristeza, mas não seria a suposta luz da religião que alguns querem me enfiar garganta abaixo, quero verdades e não mais mentiras.

ouvindo: Theatre of Tragedy - A distance there is
Por Black Rose Compartilhe comigo tua dor: 5
->um pouco sobre mim: Apesar de tentar não sou uma pessoa feliz. A tristeza e como uma cobra que envolve minha felicidade e quando menos se espera ela da o bote. Os vampiros me fascinam em sua eterna, morbida e surreal existencia...musica: Adoro metal: doom, black, death, melodico, gothic, trash e por ae vai.. musica erudita e sacra, enfim sou uma amante da boa musica.

E-mail: ivison@hotmail.com »
†Necropsy site oficial†
† † † †
Já Passouao som de: Type O negative - Electrocute

Nenhum comentário: