sexta-feira, dezembro 17, 2004

é assim

bell , 14:36:400 comentários.---------
bom... eu to aqui abandonada (em partes!!) pq eu perdi completamente o sono.. entaum eu aproveito pra nerdiar um pouco.. meu dia melhorou muuito dps que certas conversar aconteceram.. pq era o que tinha de ser feito.. conversa eh o melhor remédio pra tudo, ou quase tudo.. =] e as coisas se resolveram da melhor forma possivel.. na minha opinião neh.. saber uq era?! ah.. acho que vcs naum querem saber briguinhas idiótas.. ou coisinhas sem importância.. naum eh mesmo?! =]] hoje eu achei que nem ia sair.. mais meu humor melhorou e a saudade do meu amor tava foda.. intaum eu fui lahh.. e fomos no mercadoo.. e alugamos filme.. e fizemos tacoo.. e comemoss.. iauhaiauhaiuhaiuah e quantos 'e' aiuahiuahaih.. parece uma criança falando =P~ 'o mundo dá voltas, naum posso mais parar.. é soh corres atras, nem tudo mudou.. nem quero mais pensar, noq ficou pra tras... que nada faz voltarr..' 'ontemm, eu percebii ontemm, o que eu fiz.. naum sei por que, mais nada mudou.. foi melhor assim.. naum sei por que, mais nada mudou.. eu soh queria voltar no tempo pra corrigir todos meus erros eu soh queria estar bem perto de mim mesmo eu soh queria te dizer onde estive aqueles dias eu soh queria te dizer mais naum podia.. por que ?' 'te esperei por todos estes anos e agora naum vou mais.. me enganar.. desde que eu te vi naum paro de pensar se naum for voce naum vale nem tentar..' 'espero sem saberrr que diabos vai acontecer? naum tenho mais o tempo que passou e agora só me resta te dizer.. o que sinto por voce!! nada me importa mais.. tarde demais.. onde voce .. está?!' ... tE amo.. siMplesmente tE amo...
bell , 14:35:411 comentários.---------
sábado, 24 de abril de 2004eu to maior abandonando isso aqui dnovo neh? pois eh.. eu naum to entrando mto na net.. e qndo eu entro.. nem to com ânimo pra escrever.. to sempre fazendo outras coisas taLs.. seila achu que eu soh consigo escrever alguma coisa qndo eu naum to bem =/ ontem o dia foi um tanto quanto estranho.. pelo menos pra mim.. nao que ele tenha sido completamente horrivel.. pq naum foi.. mais seila.. saum pequenas coisas que me deixam sempre maior encanada.. e mals.. brava.. ou alguma coisa do tipo! a nat veio aqui anoite.. conversamos.. naum era bem dela que eu precisava.. mais ela maior ficou aqui o tempo todo cmg.. e rimos.. comemos pastel.. conversamos mto.. e foi bom.. pq eu precisava de alguém aqui cmg... hoje eu ainda naum fiz nd.. mais provavelmente eu nem vou fazer.. sei lá.. eu naum to bem.. to me sentindo carente.. sozinho.. estranho.. pff.. acho que eu sou 'mimado' demais

Nenhum comentário: