terça-feira, dezembro 14, 2004

marília (skull princess)

eu reservei e editei sem licença uns trechos de algo taciturno que tocou no fundo do meu coração perdido e sombrio ; vejam e se dobrem as essas palavras :
Estava pensando (não pensem gracinhas como: "Nossa, Marília! Você pensa?!" ou "Ixi, então fedeu.", por favor) e percebi que nós todos formamos uma grande corrente onde cada elo é uma pessoa. E elos próximos, por mais que não se dêem bem devem aceitar conviver perto sem causar atrito pois como numa corrente elétrica (tudo corrente), quando algo dá errado (algum ponto da corrente se queima), todo o resto tem de arcar com as conseqüências. Quando um elo se degenera, ou seja, quando uma pessoa morre, a corrente desata-se nesse determinado local, deixando uma lacuna, mas com o tempo os dois outros elos que se ligavam ao elo falecido se aproximam, religando a corrente e acabando com a separação. Às vezes elos que não se dão bem têm de ficar unidos; às vezes elos que se dão bem têm de ficar separados, mas também ocorre de muitos elos simpatizantes ficarem todos unidos, como numa sociedade fraterna. A vida é assim..., mesmo sem querer temos de aceitar conviver com pessoas que nos irritam pois as coisas não mudam só por causa de nosso bel-prazer. Como naquelas fileiras de dominó; quando um dominó cai, todos os outros são atingidos e perecem mesmo estando bastante longe do primeiro dominó a cair. Fato que exemplifica isso é o preço do petróleo que sobe constantemente. Quando guerras eclodem no Oriente Médio (região muito rica em petróleo), o preço da gasolina (que é feita a partir do petróleo. Tá, eu sei que vocês sabem disto...) também sobe aqui no Brasil, que está um tanto quanto longe de lá pois há um receio de que não seja mais possível comprar barris de petróleo ou que sua compra se torne mais complicada e inacessível. Como uma bola de neve, que vai rolando e não pára de crescer a medida que a distância percorrida aumenta.
O tal do pra-sempre Não quero que minhas amigas e meus amigos que lerem isso daqui pensem que quando digo que gosto deles estou falando da boca pra fora. Acontece que nada é eterno aqui na Terra. Nada! Por mais que o cara ame a mulher até o fim da vida deles, o amor de quando eles foram jovens não é o mesmo de quando eles estão à beira da morte. Pode tanto haver uma evolução construtiva e bonita como eles podem se separar pelo fim do amor de outrora. O que quero dizer é que se eu disser pra Alline, pra Daniela ou pra Lecka (ou pra outra pessoa, seja lá quem for) que as amo pra sempre é porque no momento do fundo do meu coração creio que as amarei para todo o sempre. Mas como podemos ver muito por aí, pessoas prometem se amar eternamente e depois de uma semana já se odeiam (nesse caso o “te amo pra sempre” foi somente da boca pra fora, ao que tudo indica)! Acredito que a lembrança do grande amor permanecerá, mas o amor em si não, pois como eu disse, nada é eterno; logo, havendo tempo, distância, acontecimentos agindo sobre esse amor, ele pode permanecer e evoluir ou não, cessando. No momento, as amo sim. E muitodemaisdemasiadamentedesesperadamentedecomforça! Tá?! Evoluindo ou não, cessando ou não, certos sentimentos pra mim não terão sido em vão, pois não esqueço ninguém que um dia esteve sentado numa poltrona de ouro em meu coração. Existem pessoas que não valorizam o amor que os outros sentem por ti. Até logo contradição!

Por LagriMMMa às 22:29:30 Sem comentários...
(12__))terça-feira, 26 de outubro de 2004

" o tal do pra sempre "

Tá vendo? E o ‘pra sempre’? O sentimento de rejeição é ruim. Um tanto quanto ruim. Mas é sempre assim. Sempre aceito, não é mesmo? Quando se ama faz-se qualquer coisa. “Oi, eu sou um saco de pancada. Minha única utilidade é apanhar. Então, pode me bater o quanto quiser.” Acostumada. Eu estou vivendo. Só vivendo. Respirando, andando, acordando, escovando os dentes, cagando e etecétera. Sabe? - Escuta, você tem que viver e não se discute mais isso. >/ - Uai, tá. Fazer o que?! :T Tá, eu sei que eu quis, pedi e tenho de agradecer. Eu sou A ingrata. Já falei isso? Sou A Mais Impaciente de Todas e ainda quero que sejam pacientes comigo!? ’ “Existe uma grande diferença entre querer e poder.” disse alguém aê. E sonhar, pode?! (olha com aquela cara de basset hound\criança pedindo um doce pro pai) Não, não pode, Marília! E a tal da esperança? Sei lá cadê ela. Coisa inútil. U_U Me dá só um fim-de-tarde com céu nublado e uma pessoa interessante pra conversar?! Por favor, por favor, por favor! (olha com a cara mais mendiga do mundo, com aquele olhar me-dá-carinho? de basset hound) Eu não agüento mais esperar! xT
Por LagriMMMa às 16:54:07 Sem comentários... (19__))sexta-feira, 8 de outubro de 2004
Oi, baixa auto-estima. Oi, saudade. Oi, tristeza. Oi, solidão. Oi, insatisfação. Oi, egoísmo. Oi, impaciência. Oi, incompreensão. Oi, egocentrismo. - Oi, baixa auto-estima, você vem sempre aqui?! - Sempre, sempre. - Ah, tá. Quando digo que NÃO presto, ainda querem discordar de mim... Tsc tsc. Estive pensando e observando. Eu não presto como amiga. Não presto como nada. Não presto como filha, neta ou o raio que o parta. Aqueles que não gostam de mim podem rir. Estou sendo realista. Eu me odeio sim. Não quero dar uma de coitadinha, pedir que olhem para mim e me encham de elogios. Só eu sei o que sinto e penso. Só eu sei do sofrimento e da dor que existe aqui dentro. Fato é que meus amigos sempre estão ao meu lado quando demonstro estar mal. E eu!? O que eu faço quando eles estão mal!? Hein?! Não sou uma boa amiga. Nunca ajudo o suficiente. Não estou dizendo que eles não percebem ou acham pouco o meu esforço. Não. Esse sentimento de impotência constante quando os vejo mal... Só queria que meus amigos soubessem que penso demais, demais, demais neles. Penso muito mesmo. Acho que o problema é que não demonstro. Penso mais neles do que em mim mesma. Queria que eles soubessem disso... que eles são demasiadamente importantes pra mim... Nunca me esqueço de NINGUÉM. Eu os amo. Insatisfeita. Insatisfeita sim. Sempre. Se estou insatisfeita é porque me importo. Me importo... Eu me importo. Esse caos... "O mundo está corretamente errado" "É revoltante perceber que não adianta nada se revoltar." Não sei de nada. Nunca saberei. Nada, nada, nada. Eu sou nada. Nada. Então, até. (Post-bosta.) Angra - Angels Cry

Por LagriMMMa às 14:28:02 Sem comentários... (17__))sábado, 18 de setembro de 2004
As pessoas de minha vida Existem pessoas importantes. Existem pessoas especiais. Existem pessoas amadas. Existem pessoas que você ama apesar de nada. Existem pessoas que você ama apesar da distância. Existem pessoas que você ama e pronto. Existem pessoas que você ama e ponto final. Existem pessoas amadas que você sente muita falta. Existem pessoas amadas que estão longe. Existem pessoas queridas que estão perto, porém estão longe. Existem pessoas amadas que você quer abraçar, mas não pode. Existem pessoas que você sempre irá amar. Existem pessoas importantes que sempre irão te amar. Existem pessoas amadas que você ama desde o primeiro momento que as vê. Existem pessoas que você começa a amar ‘por acaso’. Existem pessoas amadas que não te amam. Existem pessoas que você ama que te odeiam. Existem pessoas que você ama desde a primeira troca de olhares. Existem pessoas que você ama desde a primeira troca de e-mails. Existem pessoas amadas que não se importam com você. Existem pessoas amadas que você gostaria de falar, mas não vale a pena. Existem pessoas amadas que nem lembram da sua existência. Existem pessoas amadas que não sabem que você existe. Existem pessoas amadas que te amam, mas fingem te odiar. Existem pessoas que você ama desde o primeiro pedaço de salgado mastigado voador. Existem pessoas amadas que você ama beliscar. Existem pessoas amadas que você quase nunca vê. Existem pessoas amadas que você quase nunca encontra. Existem pessoas amadas que você quase nunca fala. Existem pessoas que pelo simples fato de existir marcam sua vida. Existem pessoas que você ama desde o primeiro olhar. Existem pessoas que você ama desde a primeira conversa. Existem pessoas que você ama desde a primeira tragada. Existem pessoas que você amou, mas que não ama mais. Existem pessoas que você amou e que hoje não fazem a mínima diferença. Existem pessoas amadas que adoram te encher o saco. Existem pessoas amadas que você adora encher o saco. Existem pessoas amadas que você ama beliscar. Existem pessoas que te amam que adoram te beliscar. Existem pessoa amadas que você vê todo dia. Existem pessoas amadas que você nunca mais verá. Existem pessoas especiais que você nunca amou. Existem pessoas especiais que você nunca amará. Existem pessoas importantes que marcam e marcarão sua vida. Existem pessoas e pessoas. E eu amo sim... E eu amo pra sempre. E eu nunca mais vou amar. E eu tenho medo de amar. E... Por LagriMMMa às 12:42:43 Sem comentários... (22__))terça-feira, 31 de agosto de 2004
Adianta querer um mundo melhor? Adianta me revoltar com as injustiças? Adianta ficar com raiva? Segundo a Búh não. E agora? Vai ser só estudo, vestibular, carreira, sonho realizado? Como fica então?!
Queria morar na Terra Média... Queria que às vezes o céu ficasse verde... Queria não querer. Não sei. Pra sempre não saberei. Diversão é ficar a observar pessoas. Cada coisa que se vê... Se eu pudesse só observar certas pessoas já estaria satisfeita. Amo filme, mas não assisto do tanto que gostaria. Queria novamente assistir Jardim Secreto... e tantos outros mais. Virgin Steele – The burning of Rome Quando sair do meu quarto, apaga a luz e fecha a porta, por favor. Abraço, pessoas queridas. Gosto muitíssimo de vocês. De verdade.
Anexos Minha mãe ganhou um Pintcher (não sei se é assim que se escreve e não quero pesquisar) chamado Shake. Tem 4 meses de vida. Um rato. Não, também não gosto, mas fazer o quê?! O presente é dela! Pira que essa carroça fez 1 ano dia 24 de Agosto!? Está até durando... Huhuuu. Antes meus posts eram tão mais ridículos, sem graça e bobos... não que agora eles sejam bons, mas bem, a coisa evoluiu um tiquinho. Bléh. Feliz 1 ano de vida para minha pequena grande odiada amada joça. xP
Manual para quem quer ser um true norwegian black metal. Hilááááário. Te amo Larissa querida. Do fundo de minh'alma. Na Terra e fora dela. Sempre, sempre.
Por LagriMMMa às 16:14:15 Sem comentários... (20__))sexta-feira, 13 de agosto de 2004
Oi, tudo bom? Tudo bem, e você? Sexta-feira passada quando acordei nem sonhava que mais tarde eu estaria no show do Sepultura. Pois é. GO MUSIC FESTIVAL que antes eu nem planejava ir foi sinistro . Perfeito seria a palavra correta. Tudo foi perfeito. a Heaven’s Guardian foi muito legal. Adorei a banda. Assistir a um show ao vivo do Sepultura deve ser emocionante. Pulei, gritei, bati cabeça demais. (Se bem que nem faço questão de bater cabeça. Prefiro ficar quietinha observando a performance dos integrantes; mas é um movimento involuntário! Hehe) Dormir no chão foi novidade, dormir no show do Rappa foi aliviante dormir no ‘pufi’ com a Lu me abraçando e o colapsocardiaco me acordar foi engraçado. Dormi atéééé lá. Vocês não têm noção... Hahaha. Até passar muito frio foi bom. Sei lá. Diferente. Ah, foi tudo muito divertido e feliz. Inesquecível, enfim. Sepultura detonou\destruiu. \m/ Durante o show dO Rappa praticamente só dormi. Nem vi a cara do vocalista do CPM 22. BeL : lembrei de vocês enquanto pulava feito uma pirralhinha maluca lá no show. x} O fato de eu sair de casa às 5:00 da tarde e voltar somente às 7:30 da manhã foi legal; mas foi motivo de muita pagação de sapo... x/
Que bom que tudo aquilo que fez com que eu escrevesse o último post foi somente um grande engano... Ufa!, que alívio. Pessoa importante que jamais esquecerei. X~~ É, não esqueço ninguém mesmo... Pois é. Esse final de semana eu e Lívia passaremos sozinhas aqui em casa. Legal. =P (Lívia tem que estudar...) Está tudo bem. E pra quem não sabe, Aika Multaa Muistot é uma linda música do Sentenced. Significa Everything is Nothing em inglês.
Sepultura – Refuse Resist

Por LagriMMMa às 17:20:47 Sem comentários... (19__))quarta-feira, 28 de julho de 2004
"Pronto. Agora tente colocar meu coração no lugar em que você o encontrou no começo." Eu nunca soube de nada, nem vou saber. Não espero o melhor, pois sei que não mereço. (Apesar de sonhar) Já nem sei mais. Novamente: nunca soube. As "coisas" são complicadas demais pra mim. Joguinhos, regrinhas, coisinhas não são necessárias quando o sentimento é verdadeiro. Mas neste caso que me fez escrever essas frases daqui não houveram essas bobeiras... Simplesmente já não sei mais o que fazer\pensar, como agir. Sou prejudicial, mantenham distância! Pelo menos estou avisando! X~~ Com o preço de uma blusa de frio da Colcci não importo; mas com aqueles que amo\estimo\adoro importo sim. Na verdade, já nem sei. Não sei o que sinto\penso\quero. Já não sei. Já não tenho mais sentimentos nem um coração. A Cássia Eller diz numa música: "Socorro, alguém me dê um coração; que esse já não bate nem apanha. Por favor, uma emoção pequena. Qualquer coisa que se sinta. [...] Já não sinto amor nem dor, já não sinto nada..." e isso se encaixa muito comigo. Já disse pra você: 'Eu amo com a cabeça'. É, o coração não presta mais. Mas que te amo, é verdade. Te amo sim. Me importo com você por mais que não pareça. Ooooooooutra história: Veja só, moleque! Veja só, menino-da-praça! Veja só, animal-que-nada. Sem saber, você estragou tudo. Fudeu com meu coração. Colocou um medo terrível numa alma que era (era?!) corajosa e aventureira. Veja só! Quero que você me ame, me venere, me queira, me deseje. Se bem que não fará diferença se isso acontecer. Não te quero mais. Olhe só, meu lado mais 'sem coração'! Hahaha! Ui, sou tããããão mal... Isso é tão contraditório, tão paradoxal... Tá, a culpa não foi só sua. Foi minha também, eu sei. Foi mais sua, mas hoje não faz mais diferença... Apareça na minha frente e veja\sinta\saiba. O moço do Baygon me pediu pra falar dele aqui... Ah, não sei o que falar! xT Desculpa?! Ó, agora você é o meu editor oficial de imagens, tá?! :* E ah!, tem uma filosofia minha engraçada\bobinha\tosca no blog dele! Passem lá para conferir. Urgente Olha isso daqui também. (kkkkkkkkkkkkkkkkk) Olha logo, porra! xD Pra quem se recusava a admitir que Rammstein é bom e que não é nu-metal, estou "pagando a língua" como dizem por aí. Um menino do mIRC me passou "Seemann" e eu amei. A letra é mó bonitinha e o som também. Bem, pelo menos essa é. Não sei as tantas outras... Trecho da letra traduzida pro inglês: "Come in my boat a storm is rising \ and it is becoming night Where do you want to go so completely alone \ you are drifting away Who holds your hand when it pulls \ you under Where do you want to go so boundless \ the cold sea"
Van Halen - I can't stop loving you
Por LagriMMMa às 21:36:14 Sem comentários... (17__))
[A LagriMMMa]//Sobre · Marília Macêdo de Melo, 5 de Fevereiro, LagriMMMa no mIRC, Marília MMM no Orkut, piercings nos trágus.· 2 irmãs.· 4 cachorros e 2 tartarugas.· Querendo mudar. Entende? Muito detalhista, muito perfeccionista, exigente, muito observadora, paranóica, utopista, nostálgica, espontânea, sistemática, maníaca, ciumenta, egoísta, impulsiva, arrependida, irritante, chata, humorada, tímida (?!), organizada, devaneadora, teimosa, patriota, descontrolada, sensitiva, curiosa, intuitiva, muito pensativa, "devagar"... Enfim, muito complexa.· Sakura, Pingüim, Vákôná, Ma, Cuti-Cuti-Campião, Marilinha, Leitão e o que quiserem.

(Marilia Macêdo de Melo)

Nenhum comentário: