sábado, dezembro 18, 2004

regras

Viver plenamente como se quer, do jeito que se quer, sem regras e modelos sociais arcaicos é polêmico. E eu nem gosto do polêmico, mágina! Tem horas na vida em que o que mais quero é me livrar de "tudo" e andar a vontade por aí... mas são momentos. Pensando bem, acho que no fundo gosto das regras... só para poder ultrapassar os limites. Porém, ultrapassar limites dentro das minhas regras... estranho isso não? Acredito que não seria capaz de infringir "todas" as leis... a moral é tempero... é pimenta no que desejo fazer. Porém é uma pimenta colocada um prato altamente customizado... e não sai dali... pimenta no prato dos outros não vale, assim como querer apimentar o meu... humph, leva chumbo grosso... Eu gosto de desafios, de infringir ordens, porém, dentro dos meus limites... limites esses provenientes do mundo teoricamente ultrapassado em que fui criada... que me chamem de farsa!!! Sou uma farsa então... continuo preferindo superar meus limites dentro dos meus limites... e continuar dormindo e principalmente... acordando com um belo sorriso... e não com a consciência martelando toc toc toc... o que vc fez ontem menina??? Viva a liberdade forjada!!!!
ps: quem roubar o texto vai levar porrada. ehaiheuiaheiuaheiuhaiueohioahe x)

Nenhum comentário: