sexta-feira, dezembro 17, 2004

Palavras ditas ao nada... ninguém as ouve e nem se importa... Niguem pode sentir a dor que trago dentro de mim, não diga que compreende. Não minta pro meu coração, não me olhe daquele jeito, não ve que me mata quando me olha assim? Te amo! Mas são apenas palavras ditas ao nada, ninguem as ouve, e se ouvem igoradas são!
Porque devo ser forte todo tempo? Não posso errar se quer uma vez? Alma chora envenenada, corpo clamando por seu coração roubado e descartado. Só meus olhos contam a dor da minha alma e minhas palavras à falta do coração. A minha solidão, dor, tristeza e a total falta de compaixão para comigo mesma, é isso nos uniu. Não se pode viver do passado, não se pode viver sem ele...
ao som de: Love like a blood - Remember ou ao som de: Seraphin Shock - Cradle

Nenhum comentário: