sexta-feira, dezembro 17, 2004

Sussurre na Escuridão...

3


Tudo AquiloQue É Teu , Tudo Aquilo Que Foi Meu , Tudo Aquilo Que Se Foi , Tudo Que Jamais Será Novamente Um Dia , Tudo Aquilo Que Me Lembro Que Me Faz Querer Você Tudo Aquilo Que Me Consome ,Tudo Aquilo Que Desejo Mas Não Consigo Esquecer: Teus Lábios Calando Os Meus Desejos MaisSecretos , Que SóVocê Pode Decifrar : O Que Há De Mais Sagrado DentroDe Mim Vive Um Sopro De Esperança Transformado Em Dor De Não Ter Mais Teu Corpo Sob OMeu Corpo Interte Sobre A Chama Das Lembraças Que Me Fazem Chegar Até Você Invade Meus Sonhos Rasga Minha Alma Que Chora Sobre As Fotos QueQueimo DeVocê Transportam MinhaAlma Procura UmRumo Onde ADor Desapareça E Renasça UmAnjo Das Cinzas DaFênix Mortal QueTransforma Em Pó Aquele Pranto Que Brota Da Alma de UmaVida Que Pouco A Pouco ChegaAo Fim.

Nenhum comentário: