quarta-feira, dezembro 22, 2004

em todo esse tempo que eu perdi da minha vida, eu acabei me afastando de algumas pessoas q são muito muito importantes pra mim
por isso que resolvi dedicar esse post a todas as pessoas que eu gosto.

_2º post de porquês_ por falta de 1, agora ja era:

~ porque ninguém tem culpa do mundo ser uma merda
~ porque eu amo todo mundo
~ porque no fundo no fundo sempre lembraram de mim
~ porque saudade dói muito
~ porque ela é fofa, ela é linda, e eu amo ela demais.
~ porque ele e cabeça dura, mas é muito especial.
~ porque ela é meu anjo
~ porque ela é fofona
~ porque ela é minha marida ciumenta q eu tanto amo
~ porque ele nunca vem me ver
~ porque eu conheço ela há poucos meses, mas adoro ela!
~ e porque tem post de porques lá no fotolog também

Nenhum comentário: