quinta-feira, dezembro 23, 2004

Na contra-mão Eu não sumi, só andei um pouco na contra-mão e acho que encontrei o caminho de volta pro blog. Se os ventos conspiram contra, então vamos estufar o peito com ar puro e novo e soprar as coisas de volta pros seus devidos lugares, certo? Aqui estou novamente, e tentando manter as coisas em ordem, acreditem. A verdade é só uma: sou um péssimo administrador do meu tempo. Não só do meu tempo, mas também do meu blog, dos meus trabalhos acadêmicos, das minhas tarefas do curso, do meu dinheiro (que dinheiro?), dos meus sentimentos, da minha vida! Nossa, eu ando um relaxo total. Convenhamos, não se pode esperar muito mesmo de alguém que não anda conseguindo manter em ordem nem a gaveta das cuecas. Minha própria coleção de Cd's que eu sempre passei um bom tempo organizando por estilo, artista, etc., agora está uma baderna, sendo possível até mesmo encontrar os sertanejos da minha mãe perdidos lá no meio. E eu que pensei que jamais veria Xitãozinho e Xororó e o Iced Earth tão próximos algum dia. Trata-se de mais uma dessas fases malucas que nos pegam por aí como um vírus intrometido. De tudo o que me chateia mais, é eu perceber que às vezes nem minhas amizades consigo administrar, e perco contato com um monte de gente. Não é por mal, viu? Nada como começar a semana com uma ótima segunda-feira cinza e chuvosa. Nada é pior do que uma segunda-feira. De qualquer forma, tenham todos uma ótima semana. ;)

Nenhum comentário: