sexta-feira, outubro 26, 2007

Flores de cravo da Ìndia


"-------------------------------------------------------------------------------------

[ Trago flores de cravo da Índia para oferecer às meninas que usaram coroas de espinhos
E pra ti que talvez em tempos de outrora as usasses , ou flores semelhantes aquelas que transportas em espaço dentro de ti , semelhante ao meu.
Trago flores de cravo da Índia , e flores ...
Também a ti, em cujas palavras me converto em transparência.
A ti ,que me desenhou em áspera adversidade... !
Sei Que a adversidade pode ser áspera, mas que nela nascem estrelas.
Por isso não lhe culpo , pois me deste um reflexo de azul eléctrico..
E semeado silêncio que inspira e comove...
E antes mesmo que eu possa exprimir um pensamento ,
os cravos me lembram que antes das lágrimas é sempre o silêncio que se pressente,
unido os lábios , que como duas pedras se quedam numa impossibilidade de palavras.» ]


"-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: