terça-feira, outubro 16, 2007

poemas rapidos e profundos de «» Göttin starb «»

Olás!!!!

Um poeminha prá esta tarde nebulosa...

Beijos à todos!!!

Sobre o amor...

A última lágrima foi derramada!
Olharam-se pela última vez
E um adeus foi dito
Por uma voz quase sussurante
Nada foi como imaginavam
Todos os momentos bons não vinham às suas mentes
E o coração não doia quando ouviam
Os nomes dos amados
O amor se escondeu onde?
E as juras,foram desrespeitadas por quê?

O tempo faz curar e trás consigo esquecimento
Encontraram amor em outros corpos
E o mundo não acabou como supunham
O mais terrível aconteceu: o nobre sentimento foi substituído por vagas lembranças.


___________________________________

Porquê??
Porque eu sou assim?
Misto de melancolia,saudade e amargura
Talvez dor.
Sinto que meu peito
Com todo sofrimento
Se agita e acalma
Na pressa na raiva
Dos sonhos desfeitos.

Na morte eu me vejo
Vindo contra o vento
Pedindo ajuda
Pra poder respirar
Foi Deus que me fez assim?
Uma alma sombria vagando na neblina
Das almas tao frias
Dos gritos vazios
e dos sonhos baldios

*Gottin Starb*

______________________________________

Onde estás anjo perverso?
Qual sentido levaste de mim?
Quem lembraste para me esquecer?
Onde estás anjo maldito?
Com as tuas asas negras
Eu quis voar
E voei
Tão longe quanto permitido
E quando estava em um calor confortável
Me jogaste no chão tão frio
Mas de lá eu passei
E o teu rancor virou contra ti própria
E as tuas asas quebraram
E pelo chão pedaços restaram
E na confusão de recolher cacos
pegaste os cacos errados
Os da minha alma levaste
e os das tuas asas ficaram.
Agora vago pelas noites
a procura desta criatura
que se tornou criada
por um deus que nem se sabe onde habita
e eu aqui
condenada a viver nestes confins noturnos
sem almae com um único sentido
o da morte.
Devolva-me o que me pertence
devolva-me o que é meu
devolva-me os sentidos
devolva-me a alma.

«» Göttin starb «»
_______________________


''Eu te amo
tanto quanto te odeio.
Eu te desejo
tanto quanto te repudio.
Quero sua essência em meu perfume.
Quero sua maldade
em minha pureza.
Suas lágrimas
escorrerão em sua face
e molharão minha boca
e eu sentirei o sabor
da sua amargura
e estarei sentindo sua vida.
E quando você for para longe
eu irei também
Porque eu serei você
e você nunca conseguirá
fugir de mim.''

Adaptado de por «» Göttin Starb «»
26 de Julho

Um poema...
''Um coração partido É pior do que honra ferida É algo muito doloroso E extremamente enfurecedor. Não tenho mais medo Olhar pra você Tudo o que tenho em mim É apenas dor E sua presença causava mais Agora eu percebi que é muito pequeno O seu ser,pra me fazer mais mal E quanto minha beleza é superior E quão tola fui de crer na sua palavra A palavra de uma pobre alma Perdida em ruas Que estão em eterna solidão.’’ -*Göttin Starb*
Estou um pouco chateada hoje...Recomendo uma música: ''Trocando em míudos'' -Chico Buarque....

Beijosssss

Nenhum comentário: