sexta-feira, outubro 26, 2007

:: porque eu avanço e ela não ::



:: porque eu avanço e ela não ::


A morte surda caminha ao meu lado , e não sei em que esquina ela irá me beijar...!
Nem sei porque vem isto a propósito.
talvez porque recordo os primeiros amores de infância, num dia em que a morte afirma a sua presença pelas palavras.
lembro-me da Ise , a Orquídea Negra , com o seu rosto que nunca envelhecerá.
E me vem esta estranheza de alguém que me parece apenas estar num lugar onde eu já não vejo. não sei porquê. acontece que nunca me lembro que tenho um amor que morreu , se foi . e por isso mesmo, se me ocorre pensar nos amores de infância, entristece-me saber que nunca conhecerei o rosto de uma Ise da minha idade. eu avanço e ela não.

"-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: