sexta-feira, outubro 26, 2007

:: Estrangulam-nos os sonhos, os covardes ::


Pedem-nos que abdiquemos dos sonhos. pedem-nos que entreguemos os desejos de uma vida no prego, para uma outra geração os resgatar. Dizem-nos que não há espaço no mundo para se ser quem se quer.
E eu vou enfrentando olhos postos em mim , sei que posso fazer muito mais coisas que o natural mas... O problema é que esperam que eu faça e isto sem me pedirem. Isso é impossível para mim. Não espero que me compreendam, mas...Sou uma pessoa que precisa de tempo livre para sonhar , pra sujar as mãos de barro .
Sonhar é meu combustível.
Assim como um carro precisa de combustível eu preciso de meus sonhos e de minhas "viagens sem sair do lugar ". Festas não são o meu forte. Adoro a paz e a calma da minha casa, em especial do meu quarto !
"-------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: