terça-feira, novembro 13, 2007

passeando por mim


Ultimamente tenho andado para além de irritado, cansado ,aborrecido entres tantos outros estados de espirito, um pouco introspectivo em relação ao pouco que o mundo da Internet "me trouxe"... Quando relembro de certas situações por vezes penso para mim mesmo e pergunto "Que raio de mundo é este que nos inunda a vida e nos traz tanto surpresas "boas", como surpresas que no final, se calhar foram erros totais, ilusões perdidas, mas nenhuma delas sentida como perda de tempo, apesar de tudo o que possa ter acontecido...?!"
Já passaram várias pessoas pela minha "netlife"... e pela minha "realitylife"...

Hoje sinto-me ...... um pouco triste, vejo que as amizade estam-se a esgotar, que nada é como antes. Hoje em dia apenas trocamos meia dúzia de palavras...faltará pouco para que daqui nada apenas digamos um simples “olá”...ou se calhar nem isso diremos... Onde estão todas aquelas palavras?! Onde está aquela pessoa que tinha sempre assunto, nem que fosse o mais estapafúrdio?! Onde estão aquelas horas e horas a falar?! Onde está tudo?! Porque estamos a permitir que tudo o que construímos, seja levado pelo vento, seja evaporado pelo sol...sem deixar rasto algum de alegria?! Porque estamos cada vez mais distantes...até parece que nunca nos conhecemos, que nunca tivemos nada, e no fundo tivemos e muito...


Como eu te queria como antes...? Sinto-te a fugir por entres os dedos, tal como a areia da praia e não sei o que fazer... apenas não quero que esta amizade que desfaça ao um ritmo alucinante, que teima em levá-la...e estou a ver que não consigo impedir...

Nenhum comentário: