quinta-feira, novembro 08, 2007

::Os filhos do inverno ! ::


"--------------------------------------------------------------------------------


É estranho este incomum jeito peculiar que nós os filhos do inverno temos ...
Caminhamos sempre carregando as lembranças
Além do peso de determinações antigas e canções ancestrais que carregamos na alma !
Os dias parecem sussurrar em nosso ouvido cantando as canções da Terra ...
Da Terra em nosso espírito , canções dos dia ... , que assim como no inverno , descem as sombras para depois retornar a luz ! relembrando um ciclo de vida e morte resssureição e renascimento , natureal e dentro de nós!
Tudo parece fora do lugar e conectado !
E as três outras estações irrompem sobre nós , como um verdadeiro exército italiano , expondo-nos a loucura charmosa sob o sol ; o calor ; vermelho ; e a imensidão de matizes escarlates e formas distorcidas , como nas pinturas dos " Jardins de Monet " e... ainda assim me sinto afinado com o pulso do universo
Na minha quietude ; calma ; e solidão ...Eu ouço as flutuações da matéria !
E diante de tantos outros seres diferentes e lugares comuns, eu flutuo , flutuo acima de qualquer eflúvio que me impede de prosseguir para o norte , peregrinando em direção ao inverno , em eterna caminhada pela minha história e o destoar de todo o resto . Eu peregrino por todos os lugares , até como ex-exilado chegar até as terras frias do norte , do inverno de onde vim ...
E .... Lá adiante de mim , colori meu mundo em delicado matiz pastel ...
E em resumida harmonia , e invernal paz interior.
"----------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário: