sexta-feira, março 04, 2005

uma noite eterna de um ser nocturno

uma noite eterna de um ser nocturno

O pensamento de um ser da noite, dia a dia, sem coloridos, sem poesias, sem se importar com o que é bom, mau, belo ou feio...
Mais um dia se encerra, de minha janela vejo uma estrela solitária no céu negro. Às vezes me pergunto se ela também tem o problema da solidão. Já reparou como os mortais, ao mesmo tempo que não se suportam uns aos outros, não consegue viver sem ter alguém por perto. É uma contradição que observo e me confunde. Estou sempre cercado de gente, mas eternamente sozinho....
Às vezes me perguntam como se tornar um igual . Eu penso: " Será que eles sabem de tudo que está envolvido nesta transformação???". Os mortais nem imaginam o que é estar eternamente na escuridão, longe de tudo e de todos. Tendo de viver se escondendo e não se mostrando. Acham que é "legal" ter poderes, ser como que imortal e tudo mais. Mas nem sequer imaginam, que é uma viagem só de ida. Não dá para voltar depois e dizer que não era isso que queria. Depois de ver o erro cometido, só há um meio de desfazê-lo... com a Morte. Mas morrer quando já se está morto, pode ser um erro maior ainda....

Nenhum comentário: