domingo, março 13, 2005

"Não sei... se a vida é curta, ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser; colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido a vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira e pura... enquanto durar."Ó maravilhoso dia confuso... ...imensa infelicidade... Algo como ter o que quer mas nao da forma que sempre desejou. Algo como perceber o engano e nao exalta-lo, deixar passar. Estar ao seu lado e nao se importar com as palvras e lembranças que machucam. E depois que voce se for, ter a mente e o corpo destruido por milhoes de apunhaladas nas costas, por conclusoes mal tiradas e por, como sempre, tristes verdades. Às vezes uma ilusão machuca menos que uma verdade jogada à sua cara. Mas no fim, é sempre tudo igual. Voce só está adiando o sofrimento. Eu sempre repito a mesma coisa, só que palavras diferentes. palavras sao descartáveis, não é mesmo? Seu silêncio fala mais que qualquer outra coisa. Suas menções sao apenas música para meus ouvidos. Suas viagens. Como diria a mila, só que de forma adaptada, cada dia acumulo mais milhas, pois cada conversa é uma viagem! Eu gostei dessa... Mas os dias sao sempre assim. A maioria deles, sombrios e tristes. Nem que apareça um sol de 50 º graus farhenheint onde o gelo se derreterá. MAs há aqueles dias em que tudo parece perfeito, sua voz se encaixa como uma sinfonia perfeita em meus ouvidos. Mas o dia NUNCA termina bem. Já que é pra imaginar, e já que provavelmente ninguém ai ler isso mesmo, vamos lá. lembro como A minha vida era antes de voce aparecer nela. Mas eu fico sempre pensando, voce tem tanta importancia pra mim, o que seria de minha história se voce nao existisse nela? Quantas pessoas eu deixaria de conhecer, quantas historias eu deixaria de ouvir e quantas vezes eu nao teria de quem me orgulhar? Esse é o lado bom, a história pra contar, todos os dias em que eu chorei enquanto voce se divertia com tantos outros... E o mais importante, com tudo isso acabei descobrindo lados maravilhosos de pessoas com quem eu já convivia. tem momentos em que eu penso. Eu só faço erros na minha vida. Enquanto voce estava sempre do meu lado, por perto, eu nunca dei o valor que voce merecia. eu sei, eu ja te disse tudo isso quando voce foi embora. Mas eu repito... Voce foi uma das melhores coisas que ja aconteceram em minha vida, e sem voce eu nao sei se ainda estaria aqui. Quantas vezes voce me segurou para eu nao cair. Quantas horas passamos juntos e quantas coisas presenciamos. Quanta raiva voce pegou por tabela... enfim Quantos momentos E mesmo assim... Sempre penso que nao soube aproveitar o tempo que tive. Que perdi uma das melhores fases da minha vida pensando em alguem que enquanto eu morria por dentro nem fazia idéia do que estava me causando. E eu tive tudo pra te entregar meu coração... mas pode ter certeza que voce mora nele... Nunca vou eskecer tudo o que voce fez por mim... E to aki te esperando... Até quando vou ter que repetir que A Vida é se arrepender ??? Até quando... ESSES QUESTIONAMENTOS....
e por que depoid de você eu sempre tenho de gritar "olha eu aqui!" pra alguém me perceba?; Por que eu tenho sempre que me desculpar por existir, por ter falado ou exigido algo, por que eu mesmo acabo me privando de ter vontade própria, por que no fim eu sempre acabo vendo que eu mereco nada nem ninguém? E por que sempre o que me resta é esse computador e essas músicas, que marcam minha vida a ferro e fogo, que me fazem chorar ao escuta-las tempos depois? Por que me ponho a chorar ao lembrar de coisas que passaram e que não deveriam ter importância? e as coisas do presente, nem se fale! E... por que... sempre que eu me sinto seguro de algo... cedo ou tarde au acabo me culpando por ter acreditado? Por que.. por que voce me incomoda tanto? Por que voce nunca sai da minha vida, da minha mente, de meus pensamentos, de meus sentidos, por que? E uma das maiores das questoes: Por que EU nunca tenho chance, por que nunca é a minha vez? Por qual motivo eu nao mereco sua sincera atenção, e não apenas migalhas ou palavras trocadas, que sequer o vento se importa em levar, e que acabam ficando no único lugar em que elas têm importância, em mim. e então a saudade vem... a saudade bate... nos olhos escorrem lágrimas de sangue e o pensamento pára... sua imagem, suas histórias confudem minha vida, suas lembranças enchem meu mundo de tirtsteza e meus olhos refletem a pura e simples melancolia. E por que.. por que estou escrevendo isso... por que mostro à todos o que sinto? Nao sei ao certo... Talvez sofrer calado seja pior... É... A vida é se arrepender. Bons momentos acabam se transgredindo e se tornando sua própria jaula. Poucos conseguem fugir de sua mente. Fracos, sim. Enfim... Nem a lei do dane-se tem funcionado...

Nenhum comentário: