sexta-feira, março 11, 2005

Resurgindo das cinzas...Acho que voltei...+.+...(Ainda estou vivo ?) Não...não vou mais postar... Sei que sempre digo isso,mas... Há um motivo em especial hoje ~__~ Ao meus caros amigos Queridos... pessoas inteligentes,de nível superior ..."Ó...que palavra é essa meu Deus ?"... [cof cof...heuehuheuhe] Continuando... Queria que você não tivessem a obrigação denominada "pensar" trazendo um novo código ao que esta perdido ,e... se vocês tivessem algum motivo pra não fazer tal ato,vocês poderia então tentar me magoar ou o que quisessem... Sabe,quando pensamos,podemos fazer coisas incríveis!...Palavras são muito mais dolorosas que xingamentos... Você nem mereciam ter o direito de ler as palavras doces que são palavras da escuridão ,triste,magnífica ... Ah , capacitados de pensar ! que sabem reproduzir sons elevados , caídos no céu e seio de meu espírito ; geram risos internos em minha alma.... companheiros !!!!!!!!![...]
Você acha que consegue entender o que está escrito em meu coração? Hmmmm... Espero que sim... Em outras palavras...Ou melhor...Em suas palavras...Ou melhor ainda...Em seus sorrisos tristes... ...Se quiserem me abordar,ou coisa do tipo,falem como se fosse um humano... Mas por favor... Um humano mantenham esse traço inteligente... Sem mais...
************************************************Teoria Híbrida
Olhar e ver Tudo que acaba de morrer. Estar mais feliz Mesmo sabendo que eu nada fiz.
Rasgar minha alma Neste inferno que perde sua calma. (*Me enforcar com uma gota*) Encontrar uma criança no caminho Triste, num canto, sozinho:
Você não irá sorrir, Não irá dormir, Não irá sonhar, Nunca mais poderá amar...
Farei parte de seu sofrimento Como de todas as vidas que atormento. Um demônio irá brotar, Mas só quando sua vida começar.
Mais uma tristeza Que mata de uma criança a pureza. Vou acabar com sua felicidade Apenas com minha triste maldade.
Cortarei seu corpo E sentirei o gosto de me ver morto. Quero vê-lo agonizar E sorrirei ao vê-lo chorar.
Irei, com todo o gosto, tortura-lo... Para que ninguém mais possa amá-lo! Os vermes vão entrar em sua alma, E eu continuarei nessa serena calma.
Você irá chorar e pedir perdão: Mas eu apenas devorarei seu coração. Quero que sofra em todos os sentidos E descubra que morreram os seus amigos.
Sentir e sorrir ao vê-lo sofrer Pois depois disso nunca mais irá viver. Uma longa sombra irá te devorar Após todo o seu corpo começar a sangrar.
Uma luz baterá em seu rosto E do meu olhar você sentirá o gosto. E quando os insetos acabarem com sua vida Descobrirá que apenas não quis encontrar a saída! ++++ ...++++ Lamentado Por +_D e m o n a_+ * 8:41 PM
Gotas de sangue: 9
Almas Mortas
Passos Almas mortas Vagando no escuro Condenadas ao destino De estar neste mundo Com suas vestes negras Sem cor Sem vida Sem uma história de amor Ou menos de dor Resto do nada Rascunho de Deus Almas sem rumo Vagando pela terra Andando entre almas Que nasceram belas Com vida e amor Uma razão para existir Com o privilégio De Chorar E ter alguém para sorrir Almas mortas cheias de ódio De mágoa e rancor Ódio da vida Que nunca se viu E do vazio Que o coraçáo sangrando Sempre sentiu Sofrendo com a dor Dizendo com lágrimas O que a boca calou Chorando sozinhas A profunda agonia De ser Uma alma morta Condenada à estar viva. (Josiane Lima)

Góticos
Seres de sentimentos escuros, fantasmas noturnos q choram, pelas tristezas q os devoram, nos pensamentos obscuros.
Nossas almas melancólicas vagam pela noite sombria, em busca de alegria ilusória, perdida nas sombras exóticas.
Essa vida destruida tão cedo, por favor ñ tenha medo de uma alma q é triste.
Trajando quase sempre luto, somos o estranho fruto do mundo feliz q ñ existe. (Ezidio Alves Pereira)

Lamentado Por +_D e m o n a_+ * 7:02 PM
Gotas de sangue: 10 [Terça-feira, Dezembro 07, 2004]
Saudações doces almas que ainda vagam por esse quase abandonado santuário...
Eu queria de novo agradecer a minhasAlmas escuras vagando na noite sozinhas na rua segurando uma foice
Almas doloridas cheias de mágoas e feridas por ficarem presas a uma realidade vazia
Almas sangrando coraçoes machucados sem nenhum amigo sem nenhum amparo
Almas que sentem medo pedindo ajuda num desespero querendo forças para lutar pedindo ajuda para caminhar
Quando revoltadas vão violentamente seguir os passos dos inocentes
Querendo usar seus corpos para viver achando que assim nao vão mais sofrer
Mas elas nao percebem o sofrimento é interno nao adianta ter um corpo!! o pesadelo é mostrado no rosto...

Lamentado Por +_D e m o n a_+ * 5:07 PM
Gotas de sangue: 23 [Sábado, Novembro 13, 2004]
Não fui, na infância, como os outros e nunca vi como outros viam. Minhas paixões eu não podia tirar de fonte igual à deles; e era outra a origem da tristeza, e era outro o canto, que acordava o coração para a alegria. Tudo o que amei, amei sozinho. Assim, na minha infância, na alva da tormentosa vida, ergueu-se, no bem, no mal, de cada abismo, a encadear-me, o meu mistério. Veio dos rios, veio da fonte, da rubra escarpa da montanha, do sol, que todo me envolvia em outonais clarões dourados; e dos relâmpagos vermelhos que o céu inteiro incendiavam; e do trovão, da tempestade, daquela nuvem que se alteava, só, no amplo azul do céu puríssimo, como um demônio, ante meus olhos.
Edgar Allan Poe

Voltei a postar pois meu querido amigo Fábio (shelter punk) pediu =P Moço...eu te adoro tanto...você nem tem idéia...obrigada por tudo...sempre!... Heleeen...eu te amo tanto princesa...meu...valeu por tudo tudo também!!... por sempre me ouvir...me ajudar...etc...! lindona! Vi...eu te amo muito....me perdoa...por tudo...nem sei o que dizer...=/ Eu sinto muito... bom...3 pessoas que nunca sairão do meu coração... Descansem em Paz...Quentes beijos...Frios pesadelos...
Lamentado Por +_D e m o n a_+ * 9:30 PM
Gotas de sangue: 27 [Segunda-feira, Novembro 01, 2004]
Minhas mais tristes,deprimentes e solitárias saudações...
Venho aqui hoje,dizer que acho que não vou mais postar... Motivos pessoais...E tristeza acima do normal... Pessoas...só queria dizer que foi uma grande e estúpida decepção com vocês... Vocês só me mostraram que são humanos...O que eu cansei de imaginar... Eu não queria só existir e não viver,que no caso,é o que acontece... Eu queria só viver em paz... Com pelo menos,alguém ao meu lado... Que ao menos se importasse comigo...Gostasse de mim... É...acho que sou uma grande sonhadora... Nunca senti uma dor tão grande dentro de mim... Que corrói até minha alma... "Se meus olhos mostrassem minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo..." Sem mais...

Lamentado Por +_D e m o n a_+ * 6:41 PM
Gotas de sangue: 19 [Sexta-feira, Outubro 15, 2004]
Sinto sua falta...
A dor da perda é insuportável Mas talvez a saudade seja maior... Não agüento esse sofrimento incontrolável, As lágrimas não param de cair... Espero que você descanse em paz, Espero que você esteja bem... Queria num ter sentimentos, Queria que você estivesse aqui... A vida não é tão boa quanto a morte, eu sei Mas meu desejo era estar com você... Eu sinto sua falta... Tento lembrar dos nossos momentos bons, Tento não chorar,pois sei que você não gosta... Sempre nos imagino juntas,sorrindo... Não aguento fingir que está tudo bem... Queria que isso não fosse real... Eu sinto sua falta...

Escrevi essa poesia em homenagem à minha avó...Quarta-feira fez 3 anos de morte dela... Bloody Kisses.... Obs.: Gui,só postei pq vc pediu amor =P to com saudadeeeeeee!! Ahh! Eu deletei o post da Meg pq tava uma bosta ¬¬' Meg,te amo muito muito minha gostosona!
Lamentado Por +_D e m o n a_+ * 11:45 PM
Gotas de sangue: 17 [Sábado, Setembro 18, 2004]
Saudações...Retornando das cinzas... Bom,vou por um texto sobre suicídio...Muitas das minhas amigas já tentaram se matar...Muitos amigos...Isso me inclui também...Não o fiz por ter pessoas que amo e preciso...Por pensar em quem está lutando pra se manter vivo,mas às vezes não consegue,mesmo querendo...Acho que não temos que pensar em nós mesmos,apenas...Isso é um egoísmo muito grande...

Nenhum comentário: