quarta-feira, março 16, 2005

Eu não tenho que temer o amor e... nunca mais quero estar sozinhoEu tinha me esquecido tambémQue a estrada da libertação irracional continua sobre as nuvens _As nuvens tornam-se surreais_Eu acho que eu sempre estarei sempre em casa ou nesse lugar seguro que denominei casa !Dirigindo a noite , vendo uma saída que ilumina o céu ;O céu torna-se completovendo o PAI DAS LUZES iluminar nossos Corações viajantes ào divino tronoEu tinha esquecido tambémDas formas furiosas da vida ,dos amigos secretos vem fugindo do escuro que criei em meu passado vêm celebrando e dizendo : ele saiu do Escuro vejam :busca a luz!voltou à luta,Contra todos esses jogadores, encantados,Contendo a expansão do ódio , num grande dia,Unamo-nos a ele !Nós devemos convidar nosso brilho a brilhar na escuridão,Opinião contrária , são as balas do mau,Se foi escrito na espada vivamos por ela, morramos pela verdade, ecrevamos a honra Precisa-se de uma razão pra viver ,A história nos ensina assim,A razão que deve alcançar,Será aprovado pelo nosso deus,Aquela Criança,alcançou redenção na luz e é isso irmão de guerra pelo que lutamos pela luz Das guerras do ódio, Não queremos mais falar nada,Das guerras do ódio, Não queremos mais falar nada,Das guerras do ódio, Não queremos mais falar nada,Das guerras do ódio, Não queremos mais falar nada, Nós vamos lutar, Nós vamos lutarNós vamos lutar, Nós vamos lutarNós vamos lutar, Nós vamos lutarNós vamos lutar, Nós vamos lutar NÓS VAMOS LUTAR PELA LUZ , PARA PRESEVAR A INTEGRIDADE DO QUE RECEBEMOS DE DEUS Sei que o sonho que nos cercava já É a fábula que vivemos Eu acho que vivo Em, meu, suicídio virtuoso,Eu ouço música ao nascer do sol e...Eu, choro, quando os anjos querem morrer, Morrer, Pai Amado Assim como teu FILHO:Em tuas mãos eu entrego meu espírito,Pai, em tuas mãos, não me abandone !Em seus olhos não me abandone,Em seus pensamentos não me abandone,Em seu coração não me abandone,

Nenhum comentário: