quarta-feira, março 02, 2005

série moon red

Somos quem podemos ser Somo além do que podemos ter"
Sou o que eu posso ser, nem melhor, nem pior. e eu luto, na medida do possivel para realizar todos. esses sonhos que são meus, e que ninguém pode tirár de mim.... Assim eu sou eu mesmo.. não quero saber o que os outros pensam ou sonham, não no dia de hoje. eu não vou deixar ninguém destruir meus sonhos...
não vou cair da minha eterna Neblina
triste acreditar que o sol vai surgir quando se vê uma neblina intensa a pairar em sua volta. acreditar quando ninguém consegue ver o que você é e o que você faz, dizendo coisas que não sabem a seu respeito.
Difícil esperar o frio passar quando ele parece penetrar seus ossos, tirando trazendo tudo de bom que existe dentro de você.
Eu só quero um pouco de paz, um lugar para descansar... um alguém para não amar em paz.
Será que é muito a pedir?
Querer estar fora dessas crueldades mundanas, desses egoísmos absurdos, dessas incompreensões.
revoluciono a mim mesmo e Ninguém entende mesmo, ninguém tenta me entender e quando tenta entende errado... Eu sei que pode ser minha culpa, mas hoje eu não ligo..não ligo mesmo!!!!!
E essa INCOMPREENÇÃO
Acho que é muito pra pedir,né???? Acho que no mundo inteiro só tem duas pessoas que me entendem de verdade.



Em todo lugar alguém está superando algo Todo choram e às vezes
Você pode ainda perder quando você realmente tenta Falando sobre o sonho como se ele tivesse acabado .
Falando como se vc não fosse chegar a lugar nenhum
Todos estão confiando no coração Como se o coração não mentisse
Mas isso é só o que eu preciso Alguém que eu possa me segurar Alguem que eu possa me apoiar até que eu não precise mais Apenas passar a noite E pela manhã me deixar Pois é isso que eu preciso agora de Nostalgia
Lembro-me de sentimentos, de sensações... de coisas que senti pela primeira vez e do quanto gostei.
Percebo o quanto minha vida mudou. O quanto ela mudou para melhor e para pior, o quanto eu melhorei e piorei em relação a mim e aos outros.
Gosto de refletir dentro de mim mesmo, vasculhar-me e encontrar a solidão imensa que eu sinto. Neste meu mundo incompreendido, fico feliz por saber que existe alguém que me compreende e que não critica e que não tenta mudar.
Fico feliz ao saber que compreendo alguém. Que faço, pelo menos, algumas coisas certas.
esse alguém sou eu ...


******
Ontem, eu fiquel mal, eu pensei muito em um epitáfio (música), e no quanto minha vida se encaixou nela. Há alguns meses eu era totalmente diferente, era muito menos deprimido e sozinho.. agora eu sou muito feliz, ao lado daquela que eu não procuro mais.....
Assim é minha vida... como a maré, cheia de altos e baixos, sempre se transformando.... mas sou assim...
Tenho aquelas tristezas infinitas de vez em quando, e sempre venço. Hoje tenho um motivo para lutar, não tenho um amor para me defender... e talvez sou infinitamente feliz por isso.

Ando assim ultimamente... dias bons, dias ruins, dias alegres, falantes, mudos.. etc... assim eu sigo.
Ontem a tristeza me dominou, me senti absurdamente sozinho, desanimado, nem consegui escrever direito . Eu Não tive forças para visitar meus amigos, peço desculpas.
Sem inspiração
Quando estou sem inspiração, eu simplesmente gostaria de fechar os olhos e deixar meus dedos se moverem sozinhos, apenas traduzindo meus pensamentos, confesso que isso é uma grande terapia que eu gostaria de seguir
Pergunta da vez :Por que eu me fecho cada vez mais quando eu mais preciso de alguém? Por que eu me distancio das pessoas quando o que eu mais quero é uma palavra carinhosa e animadora? Por que eu faço esse tipo de coisa?
*******************************************************************

- ................

Ouço as Música de revolta, mas não estou revoltado, apenas acho a letra tudo a ver.... é ótima, recomendável ouvir! paro sempre para ver na revolta um Eclipse Lunar


************************************************************************************


A lua era a mais bela dentre todas que já vi. O céu limpo . Nessa noite ainda não havia escuridão, pois a Lua Cheia, ali presente estava iluminando a Terra. Aos poucos, a Lua começa a aparecer e as estrelas se apagavam mais, apreciando o espetáculo.
Lua, trazia. Sua luz que estava intensa e iluminava tudo. Nunca vi um céu tão lindo como ontem e talvez nunca verei no meu amanhã !!!

Resolvi esquecer e ignorar as coisas que me fazem mal. Vou ouvir os conselhos da minha dor e dar valor àqueles que querem o meu bem. (quem sabe)
Percebi que quando ficamos remoendo as coisas ruins, esquecemos de quem nos ama e de quem se importam com o nosso bem.
Só digo uma coisa: "Grosseria é justificável!"
O motivo dessa série é que EU Realmente hoje eu não sei o que postar.
Não quero postar nada alegre, pois eu não estou "feliz", muito pelo contrário. Não quero desabafar, pois não quero parecer apelativo ou coisa assim. Queria que minha mente viajasse, que fosse a outros lugares e me trouxesse inspiração, mas não consigo.

************************************************************
Todos os dias eu enfrento uma luta:
A de ficar bem! Não quero mais sentir tristeza.
Nos últimos meses eu ando extremamente sensível e qualquer coisa tem o dom de me magoar. Não sou um mártir santo , mas sinceramente, nos últimos dias todas as minhas tentativas se frustram diariamente e eu não tenho conseguido vencer essa luta.
De novo eu digo que não sou o iluminado, mas tenho ouvido palavras injustas que me magoaram. Sim! Foram injustas...
Vou parar por aqui, por que eu não quero me expor totalmente !!!
Mas .... Sinceramente, a minha vontade era não postar de novo.
Na verdade, eu gosto de andar.. reflito bastante. Ao , eu desatO a escrever (e depois dormi, NA COMPULSÃO DO INIMAGINAVEL )...


************************************************************************************



Já não tomo mais conta de mim mesmo.
A noite chegou e me envolveu, trazendo sua brisa gelada para me esfaquear.
Meu corpo já não me obedece mais e não consigo sentir meus pés.
Minhas pernas movem-se insessantemente, me levando a um mundo onde eu não quero estar.
Os carros estão movendo-se no trânsito, as pessoas passam por mim sem ao menos me notar. Há vida em minha volta. Vida morta! O mundo urbano não me atinge e eu nem o ouço mais.
O gemer da cidade grande não chega aos meus ouvidos. Estou alheio a tudo isso.
Minhas pernas se movem e me levam a outro lugar, para dentro de mim mesmo.
Lábios gelados, sangue fervilhando pelo meu corpo, me encontro dentro do meu próprio mundo, mas nem dele pareço fazer parte. É tudo tão escuro, a lua tenta penetrar pelas frestas sem sucesso. Os ruídos da noite passam a ser ouvidos. Sinto que há pares de olhos me olhando, mas não consigo vê-los. Eles não permitem que eu saia dali.
Assim meu caminho é percorrido.
Já pareço ouvir os ecos dos meus passos e me sinto de volta a esse mundo. O cheiro desagradável de poluição já atinge novamente minhas narinas ao mesmo tempo em que ouço o barulho ensurdecedor do mundo urbano.
Percebo que nada mudou e que eu continuo andando....

***


Gostaria de saber por que eu pareço afastar as pessoas que eu mais gosto e confio, quando na verdade eu preciso urgente de companhia e uma palavra amiga.
Por que eu fico só quando o que eu mais preciso é ter ao meu lado a companhia de pessoas queridas?
Nesse momento (foi quando eu escrevi isso, ontem) estou muito só, não queria estar, mas não posso exigir isso de ningéum.
Hoje
Tenho mais coisas a falar,ou talvez porUma imagem que me definiria hoje
Ao longe escuta-se som de passos ecoando na noite. A luz da lua vem com sua luz fria e impessoal. Não encanta! Sinto frio. Onde está o calor? Não quero ver a luz do sol. Aqui nesta cela escura e fria, onde a lua é quadrada eu espero você vir me resgatar.
***
Nada a dizer, nada a fazer a não ser esperar....
***
Estou tentando sorrir. Não vou me importar com palavras que ferem. Hoje eu quero estar com alguém. Preciso encontrar, preciso ver o um sorriso melancólico , mesmo que ele seja triste (é assim mesmo e eu não me importo ) Mesmo escondidas eu enxergo lágrimas, não posso impedi-las de rolarem pelo rosto, mas posso enxugá-las com palavras sinceras.
***
Palavras que não foram ditas (e não sei se serão)
Tento arrancar palavras, mas elas não querem sair. Ficaram presas em minha garganta, que se fecha ao mero mencionar de uma palavra. Talvez se uma palavra de uma pessoa pudesse mudar tudo isso, talvez um pouco de alívio traria, mas é complicado querer ouvir algo de alguém, sem que ninguém saiba o que você quer. Talvez seja porque eu esteja sempre distante, talvez seja que aquela pessoa que eu preciso perto esteja envolvida em outros assuntos que não permitem que eu esteja incluída, infelizmente. Talvez seja a divergência de prioridades. É triste, mas é real.
***
Por que você me machuca tanto? A cada dia que passa, sinto que te incomodo apenas de ficar perto. Vejo seu rosto se contrair quando tento falar com você, será que devo ficar calada e apenas te ouvir? Seria certo? Seria justo?. Quero ficar com meus lábios cerrados e olhos vendados. Quero te agradar, mas sinto que não consigo. Teu triunfo é minha infelicidade. Você não confia em mim, pelo menos é o que demonstra todos os dias. Isso dói, dói muito.
***
A cada dia que passa, sinto-me mais distante de você, às vezes sinto que é por minha causa mesmo, mas acredito que temos metas diferentes e que você não tem tempo para mim, devido seus interesses, e eu não ando tendo tempo pra você, devido aos meus interesses. Gostaria de poder mudar tudo isso.
***


***
A você, me desculpe por não ser a pessoa que você que espera que eu seja. Me desculpe por pensar em mim mesma quando deveria estar ajudando. Eu simplesmente não consigo sair dessa casca que me envolve até que os meus sentimentos sejam resolvidos. E acredito que nem você saiba o que eu preciso. Tudo bem, a culpa é minha mesmo, por nunca me abrir. Mas eu te amo do fundo do meu coração, apesar do pouco que demonstro.
***
Por que vocês não me entendem? Eu não quero nada além de compreensão, não quero nada de vocês, a não ser que percebam que hoje eu sou mulher e que tenho minhas necessidades que desejam ser entendidas e não criticadas.
***
Vocês andam sumidos, mas todos presentes em meu coração. Meus amigos queridos, tantos anos juntos, mesmo estando separados. Quando nos encontramos sinto que nenhum dia se passou e eu volto a ser aquela adolescente que sabe rir de tudo e que está bem mesmo quando tudo está mal.
***
Por que não consigo dizer tudo isso às pessoas certas? Talvez se eu dissesse, eu estaria melhor, talvez eu não estivesse sentindo esse nó na garganta ou esse frio absurdo.
***
Vocês que me mesmo sem me conhecerem me ajudam todos os dias, mesmo com um oi ou com uma palavra me incentivando. Obrigada!
***

Não consigo explicar o que sinto, eu não quero me expor. Nunca deixei que ninguém penetrasse em minha alma e me visse como realmente sou, a não ser você. Não pretendo fazer isso com mais ninguém. Meu consolo é que logo esse sentimento que dói vai ser superado (já é superado) pelo amor e pelo reencontro. Eu amo você!


Acordei me sentindo exatamente como .. hoje o dia pareceu sorrir e assim eu quero que ele fique triste.
Me sentindo estúpido de novo... Como eu perdi a hora eu não me agasalhei direito de novo.. mãos doendo de frio e ponta de nariz congelado..... ai que frio!!!!!!!!!!!!

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Amor de liquidificador (Sheila Barrancos)
Dentro de um liquidificador
Parece estranho que tanto amor Rodopia sem pudor
Não pode haver maior amor
É tão bom viver nessa entrega
Venha logo, não me deixe nessa espera
Estou além da estratosfera
Sinto que o meu amor vem além dessa Era
Não aguento você longe de mim
Por que é que tem que ser assim?
Meu coração é um tamborim
Nesta espera sem fim
Venha, vamos nos encontrar
Assim, juntinhos vamos ficar
Nosso amor não vai acabar
Essa fonte nunca se esgotará

por Lady of the Dark +/- às 5:16:49 PM

****************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Quarta-feira, Maio 07, 2003
1194611"> Ontem eu procurei, no céu, as estrelas e não encontrei...
Momentos de reflexão, conversei comigo mesmo! Disse o que eu precisava dizer, disse o que eu precisava ouvir, briguei comigo mesmo, mas ainda não cheguei em uma conclusão, infelizmente.
Ontem à noite eu procurei as estrelas e não encontrei, vasculhei o céu inteiro mas elas não estavam lá. A lua, pequena, tímida, não me ajudou a encontrá-las.
Talvez estivessem dormindo, pois o frio era imenso, talvez elas foram iluminar teu quarto e te fazerem feliz.
Senti que a noite estava tímida.
Saudade que dói...
Conversando comigo mesmo conclui que não adianta lutar... saudade sempre me vence! E como dói! Decidi que vou aprender a aceitá-la, a conviver todos os dias, assim quem sabe a dor diminui um pouco.
Sentimento Amoroso Umido Dolorido Audacioso Deslumbrantemente Emocionante......
Reflexões...
Tudo muito desconexo, sem sentido, um reflexo de meus pensamentos.......
Vou mudar
Tenho me sentido um tanto exposta, um livro que não está aberto e sim escancarado.. preciso me fechar um pouco....
Frio
já não sinto meus dedos....
O vento está cantando por aqui.
Preciso de calor, preciso de ..
uma palavra basta...
uma palavrinha amiga de um amigo
.. de alguém..

***
Alguém aí???????


(não esqueçam de visitar
http://www.ritesociety.cjb.net/) (apesar de tudo parecer que estou mal eu estou bem...)
por Lady of the Dark +/- às 11:31:19 AM



Terça-feira, Maio 06, 2003
1159434"> Hoje, ao abrir meus olhos, sorri! Como toda manhã, alguém veio à minha mente, amei! Lembrei-me de momentos felizes, você!

Nenhum comentário: