sexta-feira, março 18, 2005

Quantas vezes você já se pegou falando com amigos ou mesmo com desconhecidos a seguinte questão: Não arrumo namorado(a) ! Você já parou para se perguntar o porque? Será que você ou os outros é que são os responsáveis pela sua solidão? Pois então pare e reflita se você já pensou alguma vez:
1) Ninguém tá a fim de nada sério, só querem ficar ou fazer sexo
2) Você ou o outro é independente demais e não conseguem abrir uma brecha
3) Você é cheio de complexos e não consegue discutir com o outro
4) Estou fora dos padrões de beleza: Sou feio, gordo, baixo, careca..e por aí vai
5) Não acho ninguém à minha altura
6) Sou bonito demais e acho todos sem graça
7) Não consigo achar ninguém que tenha afinidades comigo
8) Sou pobre e fico com vergonha
9) Me acho uma pessoa sem personalidade
10) Quando saio à noite me sinto um fantasma: Ninguém olha para mim
11) Só saio com meus amigos lindos para ver se alguém me olha
12) As pessoas só querem gente bombada e sarada
13) Não tenho carro
14) Eu trabalho demais e não sobra tempo para namorar!
15) Internet não é lugar para namoro
olhe dentro de sí próprio abra seus olhos e veja-se ... não vou apontar um caminho ... deixo acargo de qualquer um que julgar sua própria vida .............

Nenhum comentário: