sábado, julho 23, 2005

To achando minha vida estranha. Sei lá, parece que eu me ''acomodei'' nela, e não gosto disso. Eu fico tendo a sensação que alguma coisa ruim vai acontecer pra me acordar. Porque a vida é uma coisa complicada, as coisas ruins acontecem sem você buscar, e as boas é ao contrário, você tem que quase se matar pra acontecer. E às vezes aquilo que você quer tanto nem acontece. Os seus sonhos sempre vão estar presentes, mas nem sempre vão acontecer, e isso é triste. Infelizmente às vezes eu sou obrigado a abrir os olhos para a realidade, que é sempre mais cruel do que os sonhos. É ''bom'', e também essencial. Não dá pra viver só de sonhos. ''Eu sei que é pecado de todo mundo, ter que perder para saber como vencer''. E é verdade. No ano passado tive a maior derrota da minha vida, a derrota que me fez chorar, que me deixou pior. Mas eu acho que evolui muito com ela, aprendi muita coisa. Não sei se um dia vou vencer o que quero, mas acreditar não custa nada. É assim que funciona. Tenho que arriscar novamente. Mas dessa vez é definitivo. Perder pela segunda vez já é uma definição. Agora, se arrisco, com certeza é pensando na vitória. E, como a derrota do ano passado, uma vitória esse ano seria uma coisa marcante. Muito mais do que a derrota. Acho que atingiria o máximo de felicidade. Um dia, quando tudo se resolver, espero ser feliz, vencendo ou perdendo. Espero poder continuar gostando de você pro resto da vida. Espero continuar sendo sincero com você, e que você acredite que tem alguém que te ama de verdade, mais do que qualquer outra pessoa. Que eu nunca pare de sonhar. Que eu continue acreditando que, a vida me trouxe você de presente, e o resto do mundo de brinde. Enfim, nesse dia perceberei realmente que essa é uma história sem fim. [Guns N'Roses - Patience] ''Tudo que precisamos é só de um pouco de paciência'' Gustavo- Guguinha 21:27:01

domingo, 13 de março de 2005
Oi!!! Esses dias meu pai veio me falar que já tá na hora de eu ir pensando o que fazer da vida. Ele tá certo, mas é muito .... estou pensando como seria se eu fosse fezer um teste vocacional ....hahahaha seria muito engraçado... olha só o que apareceria: ''Como você é sensível e se sente bem quando pode atender às necessidades dos outros, procure profissões ligadas a prestação de serviços, como psicologia e pediatria. Atividades com crianças e em que a proximidade corporal e uma certa intimidade com as pessoas estão presentes e também são indicadas. Exemplos de áreas em que pode atuar: fisioterapia, terapia ocupacional, musicoterapia, odontologia, decoração e moda. Em medicina, preferencialmente pediatria, ginecologia e obstetrícia, geriatria e dermatologia.'' hahahahaha putz...será que funciona isso mesmo?? acho que vou ser cozinheiro então...hahahaha tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Gustavo- Guguinha 20:45:59

sábado, 5 de março de 2005
Não sei o que aconteceu. Esses dias perdi a vontade e a inspiração de escrever no meu amigo blogger. Não sei o que escrever. Na verdade eu até sei, mas não consigo. Sabe quando você perde a vontade? Ah, chega de besteira! Essa semana foi meio chata, mas teve momentos legais. Cheguei a algumas conclusões óbvias pra variar, e inúteis também. Uma delas é que tudo que eu imagino para um dia nunca acontece, os dias mais legais são dias em que eu não espero nada, e os dias mais toscos são os que eu chego na escola todo animado. Que droga! Mas pelo menos aconteceu algo interessante: quarta-feira foi um dia péssimo, fiquei muito deprimido e queria que todo mundo explodisse, aí cheguei em casa e viajei na guguinholândia...''hoje era um dia que eu esperava muita coisa, e foi chato...então amanhã, que eu não espero nada, acho que vai ser legal''...e realmente foi! Sabe qual é o problema de todas as pessoas do mundo, e que não tem solução? Pensar muito. Pensar faz mal, na maioria das vezes. Principalmente quando se pensa com o coração. Agora, sabem qual é o outro problema da maioria das pessoas do mundo, e eu sou uma delas? Nem ligar pra isso, hahahaha... Penso muito mesmo, e com o coração. Viajo mesmo, e sonho muito. Nunca vou mudar, tenho certeza disso. Se eu vou sair ganhando ou não, eu não sei. Mas que é gostoso sonhar, isso é.

Nenhum comentário: