quinta-feira, julho 28, 2005

algumas tolices

* FUGINDO SOZINHO (Bittencourt)
Quando os corajosos lutaram Na terra da liberdade pelos homens Agora os sinos da esperança estão soando Os Anjos choram novamente
Apressando nosso destino (e) de agora Dividindo todos nós Visões de uma terra permanente Paisagem animadora Ordens para esperar até o anoitecer
Responda-me, O que aconteceu com sua vida? Responda-me, o que você esconde?
A tempestade nos deixou raivosos, eu não sei Espalhando o medo Velhos amigos como inimigos, seja forte! E esconda todas as suas lágrimas Revoltando o alto comando Não o deixe se afogar O capitão zarpou antes do nascer do sol.
Responda-me, O que aconteceu com sua vida? Responda-me, o que você esconde? Você não pode ver A salvação sem luta? Você não pode ver? Que você está cego
Sob o sol Em um mundo solitário Eu estou fugindo sozinho Cicatrizes em meu rosto Mãos cansadas de cavar na terra Eu estava morrendo sozinho
Estou fugindo? Onde eu estou? Pra onde foi todo mundo desta vez? Deixei meu futuro para trás Não sou nada a não ser o único sobrevivente
Sob o sol eu ainda vejo este mundo queimar Cicatrizes em meu rosto mostram os olhos de um homem fugindo

* PRELÚDIO DAS VISÕES (Loureiro)
Vento frio, triste nascer da lua Nuvens negras no céu A tempestade acaba o tempo da manhã Uivando na noite
Visão da terra Que após um fim horrível Nós reconstruímos desde o começo Sagrado e brando coração
Um tesouro da terra O sofrimento trouxe o fim Nós reconstruímos desde o começo Sagrado e brando coração
Visões vêm do mar Os oceanos as trazem para mim Eu alcanço a areia com um beijo Tesouros surgindo da felicidade


O ASSASSINO (Harris)
Agora o contrato terminou Eles deram suas palavras Eu estou indo atrás de você
Não é pelo dinheiro que faço É pelo prazer da caça E eu estou indo atrás de você
Eu observo cada movimento seu Estudo as coisas que você faz E a sequência de seus caminhos
Eu observo a maneira como você anda Eu ouço suas conversas telefônicas Eu preciso entender a maneira como você pensa
Melhor prestar atenção, porque eu sou o assassino Melhor prestar atenção, melhor prestar atenção
Eu estou suando frio Eu sinto o gosto da morte Eu sei que o momento se aproxima
E a medida que você caminha para a luz Eu sinto minhas mãos se apertarem Excitação correndo pelas minhas veias
Eu te tenho na minha mira Eu tenho sua morte como direito Os gatilhos esperando pelo meu dedo
Eu sinto a adrenalina correr É apenas o toque final Você pode dar seu beijo de despedida

Vão me repreender? FODA-SE...
Bom... Última música... Aquela do post anterior...
* Fogos de Artifício (Andre Matos)
É o primeiro dia do ano; Olhando para cima no céu Nós todos esperamos pelo vôo dos fogos E eu a seguro E fico ao seu lado agora...
Sobre a baía a escuridão É quebrada por um brilho Mas ainda as areias continuam A fluir muito devagar E eu te amo E eu me importo com você agora...
O verde vem depois do branco A noite se torna dia dentro do fogo Olhe nossos sonhos voando Escalando mais alto
Ao decorrer da praia Rostos sem tempo refletem A inocência da infância nunca se foi E eu sinto sua falta E eu choro por você agora
E aqueles em quem confiamos E os momentos de alegria Espelhados ali em um brilho Que irá deslumbrar nossos olhos
Aqui em meu coração, em minha alma Compartilhando o milagre da esperança Em meu coração, em minha mente, Em minha alma... Ficamos de mãos dadas, fique comigo O amor é a chave para acreditar Em nossos corações, em nossas mentes, Em nossas almas!
...Mas não importa o que eu digo, Apenas olhe para os fogos de artifício!

Nenhum comentário: