sábado, julho 23, 2005

http://karinalinda.weblogger.terra.com.br/200406_karinalinda_arquivo.htm

Os 10 "foras" Femininos mais freqüentes e seus reais significados:
1."Você é um irmão para mim." (desiste, meu filho!!)
2. "Há uma pequena diferença de idade entre nós." (se manca membro da 3a idade! Quem gosta de velho é reumatismo!!)
3. "Eu não quero me envolver agora." (só não saio com você!!)
4. "Minha vida está muito complicada neste momento." (não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio.)
5. "Já tenho namorado." (prefiro ficar com meu cachorro e uma barra de chocolate do que com você.)
6. "Não saio com homens com os quais trabalho." (eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar.)
7. "O problema não é você, sou eu." (é você)
8. "Estou mais preocupada com minha carreira." (mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você)
9. "Estou fazendo abstinência." (você é asqueroso!!)
10. "Vamos ser bons amigos." (quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio.)

Os 10 "foras" Femininos mais freqüentes e seus reais significados:
1. "Você é uma irmão para mim." (você é feio.)
2. "Há uma pequena diferença de idade entre nós." (você é feio e velho.)
3. "Eu não quero me envolver agora." (você é feio)
4. "Minha vida está muito complicada neste momento." (você é feio e complicado .)
5. "Já tenho namorado." (você é feio e não é bom o suficiente para ela gastar o tempo dela.)
6. "Eu não saio com mulheres com as quais trabalho." (você é feio.)
7. "O problema não é você, sou eu." (você é feio.)
8. "Estou mais preocupado com minha carreira." (você não presta.)
9. "Estou fazendo abstinência." (você é muito , muito chata e insuportavel .)
10."Vamos ser bons amigos." (você é feia, mas é gente boa...)



A NOTA DE 20 DÓLARES
Num Seminário, um famoso palestrante mostra uma nota de 20 dólares e pergunta: - Quem quer esta nota?
Mãos começam a se erguer e ele continua: - Eu a darei a um de vocês, mas antes, farei isto!
Então, ele amassa a nota e pergunta: - Quem ainda quer esta nota?
As mãos continuam erguidas... - E se eu fizer isto?
Deixa a nota cair no chão e começa a pisá-la e esfregá-la... depois pega a nota, agora imunda e amassada, e pergunta:
- E agora? Quem ainda quer esta nota? Todas as mãos permanecem erguidas. E ele fala:
- Não importa o que eu faça com esta cédula, ela ainda vale 20 dólares. Isso também se dá conosco. Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e sujos, por decisões que tomamos e/ou pelas circunstâncias que surgem em nossas vidas, e sentimo-nos desvalorizados, sem importância... Creiam, não importa o que aconteça, jamais perderemos o nosso valor ! O preço de uma vida não é pelo que se faz ou se sabe, mas pelo que se É!
É assim que Deus nos vê !!!

Aprendendo a viver
Aprendi que se aprende errando Que crescer não significa fazer aniversário Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro Que amigos a gente conquista mostrando o que somos Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim Que a maldade se esconde atrás de uma bela face Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida Que amar significa se dar por inteiro Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos Que se pode conversar com estrelas Que se pode confessar com a Lua Que se pode viajar além do infinito Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde Que dar um carinho também faz... Que sonhar é preciso Que se deve ser criança a vida toda Que nosso ser é livre Que Deus não proíbe nada em nome do amor Que o julgamento alheio não é importante Que o que realmente importa é a Paz interior E finalmente, aprendi que não se pode morrer, pra se aprender a viver...
:: Enviado por Karininha(1984

Nenhum comentário: