sábado, julho 23, 2005

De repente as borboletas listradas invadiram o céu, e estão atormentando a todos. Elas são muitas, invadem todos os lugares, inclusive o salgado de presunto e queijo do menino de óculos. Mas todas morrem instantaneamente depois de um tempo, e viram meleca no chão. Meleca laranja, bem forte. Então eu saio correndo do mundo, passo muito rápido por tudo, vejo todos os lugares como uma fita quando está sendo adiantada. No meio dessa viagem, alguns rostos marcam mais, e algumas cenas também. Enfim chego à praia, e fico de frente para o mar. Começo a correr por cima do mar, até voar. Sobrevoando o oceano, eu vejo muitos macacos se afogando, e também uma zebra. É hora de parar. Chego à uma ilha, e lá eu pouso. Esta ilha é diferente, ela tem árvores gigantescas, e pedras azuis. Não gostei da ilha. Na verdade eu estou nadando num cimento no meio da quadra de futebol da escola. É difícil nadar no cimento, mas pelo menos eu vejo todas as pessoas da escola como balõezinhos, em vez de estarem como pessoas mesmo. Os balões que eu não gosto explodem, e os que eu gosto vão se juntando no canto. Fim. PS: Descrição do que passa na minha mente podre em 5 minutos. Gustavo- Guguinha 21:42:59 comentários[6].envie este texto para um amigo
domingo, 17 de abril de 2005
Sem promessas, com um pouco de expectativa e esperança. Sem planos também. E eu acredito que o sonho acaba. Sou muito egoísta, quero toda a atenção pra mim, que idiotice. Quando percebo isso eu tenho vontade de ser outra pessoa pra dar um tapa na minha cara e falar pra eu parar de ser criança. Mas há muitos momentos em que não quero um pingo de atenção. Ficar sozinho não é totalmente ruim. É melhor do que você fingir pra uma pessoa que tá interessado no que ela tá falando, quando na verdade você tá ''viajando'' no seu mundo. Como seria bom se o meu mundo acontecesse, e logo... [Aerosmith - Nine Lives] Bem, bem, bem, eu sinto que estou apaixonado Existe algo novo e legal, algum tipo de vudu Essas minhas adaptações caíram como uma luva E é legal Ela está falando de gozações a deboches, é, ela é um amor, não hádúvidas sobre isso A hora da verdade chegou Em um piscar de olhos o medo é tudo em volta de mim e eu acho queestou morrendo de novo Nove vidas - discutindo Nove vidas - vivendo de novo Nove vidas - isso já era Nove vidas - vivendo por dez Gustavo- Guguinha 01:30:36

Nenhum comentário: