quinta-feira, julho 21, 2005

☆☆☆Minha alma foi vendida E como meu corpo, Despedaçada Minhas esperanças Jaziam num coração Sem vida e sem Motivos para viver Nem motivos para morrer Aquela vida injusta De dor, mortes, separações, E outras desgraças Dilaceravam minha mente No começo, vivia eu Cegamente, à procura De um caminho na escuridão Depois, percebi que, A escuridão e as trevas Agradam mais aos Meus olhos. Então, os abri. O escuro fazia Sentir-me bem... Eu sentia algo que apesar da dor, Fazia-me sorrir Eu sentia medo e raiva Meu coração e minha mente, Despedaçados, Já não conseguiam Distinguir mais nada A não ser Ódio, raiva, medo e dor Tinha um sorriso insano nos lábios Um sorriso de quem perdeu a alma, A mente, O coração e Apesar dos olhos abertos, Nada via ou sentia O rosto, Apesar do sorriso, Contraído de desprezo e desgosto O sorriso era mais um jeito apenas De disfarçar O que o coração Que eu já não tinha, Sentia e dizia No fundo do peito De meu corpo vazio Sem alma nem mente, O ódio me corroia, Matava-me aos poucos, Tirava-me dos olhos,A beleza da vida No meu rosto, Estampados, O sofrimento e a desgraça De alguém que há muito Tempo vivia num mundo De mortes, tristezas e dores Quantas vezes O sangue Que corre em minhas veias Foi derramado Na tentativa De acabar com essa maldita Desgraça que me rodeia e me cerca Já não há como fugir, Morrer é meu destino... Destino que há tanto espero... Morrer é minha sina... Sei que é algo que assusta... Porem... Por que eu me assustaria Com algo que Há tanto espero que aconteça? Ficarei aqui esperando... Esperando que meu dia chegue... E ao término deste dia, Quando o sol se puser no horizonte, Que ele leve minha vida também E assim termine Com meus sofrimentos, dores, medos e anseios.☆☆☆

http://www.vidanegra.fotoflog.com.br/foto2681870.html

POR :†Lú Matin Madden†

Nenhum comentário: