quinta-feira, julho 21, 2005

este é um poema noturno que me foi revelado pelo acaso

http://mylifeonetragedy.fotoflog.com.br/foto3235149.html

por : Mayra;..*************************************************************************
poema;;;;;;; ************************************************************************* ------------------------------------------------------------------Conto d uma " anja " com asas negras d veludo e a tunica d sangue--------------------------------------------------------------------" **************************************************Breves momentos ..q ao transcorrerem parecema a eternidade,,,sao momentos d dor..d felicidade, saudade...tristesa...Toda dor e passageira..e por masi q naum pareca nossa dor chega ao fim......Nesses momentos devemos nos apoiar em amigos. em pessoas amadas q a nosso lado estao...
Bella....Q teus dias melhorem e tuas dores naum custem a passar...T amu.
Cacau..amiga obrigada pela lembranca constante...Amo t..E seu olhos...onde estao no momento q preciso.?e tua mao.Por onde me guiam nesse vulto impreciso..?Nao aguento mais tanto lamento...onde esta tua voz q outrora me salvou deste tormento?Onde encontro teus labios q retem a pureza de meu ser?A meu amor...como nesse momento desejava esquecer teu beijo..como desejava perder d mim teu cheiro,.,,Minha iminente morte se mescla a tonalidade azul dos predios da cidade q pouco a pouco c ascendem para assistir minha triste vida,,,essa mera fatalidade...aplaudindo no alto vejo um anjo Com assas d veludo Negro a minha espera...O desejo d me perder nesse manto azul escuro recoberto d pequenos diamantes e tao intensa q tua mao me guia...perco o chao...saio para onde a corrente de vento e mais densa.....Onde pesou do mundo a indiferenca d um anjo negro q toma forma...Uma negra mulher com doces formas.Lindas asas negras d veludo. recoberta por uma suave tunica cor d sangue ;.............Mayra;..CONTINUA
sempre tratara a vida com displicencia..sempre me refugiara em meio a livros saudade... agora o desejo que me movia era o amor....o desejo..a curiosidade,.... Entao onde o ceu se mistura a terra e as estrelas se recostam vi teu longo manto cor d esmeraldas e a opacidade d teu olhar... *** Quem es tu ..anjo q me aplaudira e agora me renega? ****sou aquele q te deseja ...mas q ao mesmo tempo o amor nega.. ***Por que nao deixas ler teus olhios.? desvias teu olhar? ****Sou demasido sozinho frio,,,,nunca alguem como tu iriapor mim se apaixonar ***alguem como eu? ****sim, como tu.q tens a pela clara e calida.. os labios doces d onde palavras igualmente suaves brotam...Q tem a formosura d afrodite...a inteligencia d atena...A mulher q desejava e q eu sempre estive a espera.. ***Naum me julgues pelo q pensas q sou..se hje sou este ser quase sem vida foi por q me encantei contigo...com teu olhar com teu doce perfume ...Foi por q por ti um sentmento q mesmo o mais virtuoso dos mortais e incapais de nutrir..algo q vai alem das explicoes e das palavras... ****Meu anjo , nao sabes o q dizes..nao tens nocaum do perigo q a aguarda ao bradares essas quentes palavras....Sera q queres mesmo ser minha?...Sera q queres q eu seja teu? ***Eu... ****psssss o sol se desponta no horizonte...amanha qndo estiveres certa do q estais para fazer me procure,,, E vi meu lindo anjo d asas d veludo negro sumir ao piscar de meus olhos e ao Emanar dos primeiros raios d sol..... Tinha certeza do q queria do que desejava..mas quais as consequencias por aceitar e desejar aquele amor...o pecado q corria em minhas veias se desprenda da respiracao de meua amado anjo.....era meu igual ..meu semelhante...deixei q a brisa me levasse ate onte estava o infinitoate onde eu pudesse por fim aos meus medos e dormir mesmo que fosse de mentira mesmo q apens fosse um fechar d olhos longo e agoniante......Logo chegaria a noite e veria meu amado..a sencacao de perde lo era insuportavel... a vontade d te lo em meus bracos era algo inesplicavel....A saudade q tive do q nunca possui tornava meu sono agonizante .....Era hora...o sol finalmente se deitava .. era recoberto por uma lua intensamente brilhante como tudo naquele dia pudesse dar certo;Como se os deuses estivessem de acordo q finalmente eu a felicidade encontrasse...Banhei me no mais claro lago d agua espelhada Coli rosas cor d carmim. enfeitei me com sua pureza e seu perfume..fiz um arranjo em meus cabelos e finalmente voei rumo a meu amor eminha felicidade..****Menina. meu anjo es demasiado teimosa nao achas?***Sou quando se trata de minha felicidade..e de meu futuro*****Que futuro queres conceber vivendo comigo nesse submundo?***um q possamos construir juntos..**** se e isso q desejas realmente..e o que teras meu doce anjoDe mim se aproximou o meu anjo d asas negras...sem ação cerrei os olhos para desfrutar cada momento q fosse possivel...Nao poderia descrever a sençação que senti ao ouvir as palavras que de sua doce boca sairam....
****Meu anjo , como desejei-te. como desejei esse momento...em teus olhos perdi atraves dos tempos..A esperanca d te ter era tanta q nao podia desejar tua morte...qndo tu se entregaste ao infinito nao tive outra saida a lhe dar este relis estado d submorte.. agora q nao es mais sozinha ..q es minha..desejo ser teu...sangue...corpo..o q resta d minha alma...desejo q a partir do toque d nossas bocas. e do encontro d nosso olhar seja lacrada nossa felicidade meu anjo...*** antes q teu labio encontre o meu gostaria de ao menos saber teu nome...me amor...****de que servem os nomes c o teu olhar sabe quem sou??***preciso d um nome. pelo qual rogar****Meu nome meu anjo eh infortunio.. eu sou o causador das dores e da infelicidade...sou eu quem mesmo q contra a vontade leva a morte,...Mesmo assim queres viver a meu lado?***Se te chamas infortunio a partir deste momento podes me chamar de esperanca..serei tua outra face...Darei a esperanca as pessoas q sofrem . tentando livra las do medo e do infortunio...............Assim eu me lindo anjo..meu amor Nos descobrimos. fortes porem fracos...Sentimentos opostos q se contradizem mas que se completam....Somos como um..somos anjos d asas negras ..temos o toque de veludo...Somos a oposicao..a causa e a consequencia...por isso..nunca se qiexe de seu infortunio..pois adiante existe um anjo d tunica vernelha cor d sangue pra te amparar .,