quarta-feira, junho 08, 2005

Voltando à atividade
Caros amigos, após um longo e tenebroso inverno, volto a escrever.
Fiquei feliz por saber que alguém lê e gosta das loucuras que aqui escrevo! Graças a isso, resolvi voltar a escrever. Gostaria de agradecer a uma colega ALINE que me deu o incentivo para voltar. Vc pode está ajudando a criar um futuro escritor, quem sabe???

Confidencias da Alma
As dualidades existentes em nossas vidas servem para que aprendamos a conviver com as "ojerizas" possuidoras de nosso próprio ego.
Costumo aprender com a Solidão a importância da convivência, as vezes uso da raiva para compreender a paz, uso do tédio para analisar o quanto é bom a aventura de se deixar levar, aprendo com o Silêncio a responsabilidade das palavras que saem de nossa mente quando não pensamos para dize-las, do cansaço retiro o valor de despertar inspirado, com a doença aprendo a importancia da saúde e com o fogo vejo a água e na terra eu vejo o ar.eu sei que eh dificil levantar a cada dia com os sonhos e lembranças que se configuram tristes, e no silêncio que naum se move, mas temos que ser fortes a todo e cada amanhecer... é a vida, o fluxo, o ciclo... e nada podemos fazer para alterá-lo...Alguns dizem que me entende mas na realidade jamais quiseram entender....como se cada dor fosse diferente ou inexistente...Cheguei a pensar que tinha perdido este dom, benção ou maldição de lidar com as palavras, mas sorrio melancolicamente quando consigo em mais um texto expressar meus sentimentos contidos e ocultos...Minha vida é cheia de segredos dos quais escondo de mim mesmo, para que naum tenha que revela-los as outras pessoas...eu naum quero mais ver, ouvir e falar.... eu quero ser livre e somente mais uma vez poder voar......








E agora?
Meu bem, minha querida,
É estranho que agoraTenha chegado a hora
De dizer que não é pra toda vida.
Eu sempre faço planosPenso no futuro, no depois
No amanhã, em nós doisVencendo vários anos.
E você diz que não será assim.
Que os seus dias serão seus
E os meus dias serão meus,
Respectivamente, pra você e pra mim.
Mas ainda é cedo pra dizer adeus,
Ainda é cedo para um até mais;
Eu posso ser utópico, talvez até demais,
Só acho estranho esse jeito de dar tchau.

LEIAM É BOM :
revoltadasje.weblogger.terra.com.br/200412_revoltadasje_arquivo.htm

Nenhum comentário: