quarta-feira, junho 08, 2005

leiam:
http://www.coisasdelaurinha.blogger.com.br/2004_02_01_archive.html
http://www.mysterymachine.weblogger.terra.com.br/

Eu
20/12/2004 01:04
ReflexãoÀs vezes em nossa vida, passamos por momentos muito desagradáveis. Pensamos que estamos derrotados e que não conseguiremos ser mais felizes. Estamos extremamente enganados. Para tudo tem solução; exceto, para a morte.Talvez seja mais fácil aceitar a idéia de que estamos derrotados do que tentar superar um problema, pois o ser humano tem muito medo de tentar fazer alguma coisa e não conseguir. Esse medo se faz mais forte do que a vontade de superar tudo e assim ficamos tristes, sem expectativas, totalmente sem esperança de que todo aquele pesadelo irá acabar.Foi assim que me senti a algum tempo atrás. Pensei que nunca ia superar o fim do meu “namoro”, mas superei, e agora posso dizer que voltei a ser feliz como eu era. Muitas lágrimas desceram dos meus olhos para chegar aonde cheguei. Só eu sei como foi difícil.Os meus dias eram deprimentes. Ficar remoendo tudo que aconteceu, era um verdadeiro suicídio.Enfim, lutei para ter paz e consegui. E posso dizer que tudo aconteceu no meu “namoro” até o fim dele, não foi uma derrota, mas sim uma vitória, pois assim aprendi a me valorizar e adquiri mais experiência para minha vida.Portanto faça como eu, não tenha medo de tentar, porque é muito mais doloroso você ficar se martirizando do que tentar ser feliz! Pensem nisso

Nenhum comentário: