sexta-feira, junho 24, 2005

estouOlhando as páginas da minha vida e as Lembranças apagadas de você e eu Sei que cometi muitos erros Arrisquei algumas vezes que falharam de tempos em tempos Você esteve ao meu lado pra me dar força Esteve ao redor e me protegeu uma ou duas vezes
Vou deixar bem claro Se perguntarem como cheguei até aqui A resposta talvez esteja escrita em meus olhos Toda vez que olho pra você por que, vejo algo novo Que me eleva mais do que antes E...me faz te querer ainda mais Não quero dormir essa noite por que Sonhar é só uma perda de tempo Quando vejo o que minha vida tem se tornado sem você
Vivi, amei, perdi, paguei algumas vezes
Por todas as palavras que eu não disse Por todas as coisas que não fiz mas...Hoje eu vou encontrar uma maneira
Você pode tirar o mundo e tudo o que sou Deixe as falas em meu rosto e o silêncioque aceita......em seus lábios

Nenhum comentário: