quarta-feira, junho 08, 2005

noite

Minha canção de ninar é rir de mim mesmo
envolto neste mundo acidental .farto , sem-saida
esperando a escuridão , falando baixo em algum canto .
vendo a chuva cair na vidraça de minha vida

Hoje é uma maldita noite fria,
E deitado na eternidade estou, e também fóra de mim
observando brincar de ciranda uma palavra vazia

Hoje minha canção de ninar é um choro e lamento do violino ,
é uma sinfonia triste e noturna .
É a canção que canta o exilado , a canção de um pobre menino.
A minha canção é só letra , de melodia oculta

Nesta noite não têm nenhuma ópera .
não têm nenhuma colcha de estrelas para recobrir meu corpo
nenhuma comédia , ou dança ; só MORFEU que me espéra
Estou deitado sózinho na cama ,rasgando meu dorso ,sub-julgando meu corpo

Isso não me faz nenhuma boa pessoa
e ... nem me trantorna ser um anjo torto , ou "um que lamenta"
isso me torna somente em um grito que ecoa
me torna uma lágrima que rola até os lábios , e um grito que morre na boca

Nenhum comentário: