quarta-feira, junho 08, 2005

A "ELE"

Meu grande amor,
Quando te conheci, não esperava amar-te da maneira que amo. Pra ser sincero, não sabia q nosso caso seria tão intenso e duradouro. Pelo que consigo vislumbrar, vc está estará ao meu lado até que o fogo divino se apague em mim.
Só vc tem aquele sorriso... aquele cheiro... aquela maneira de seduzir-me, coisa que nada nem ninguém conseguiu fazer além de vc.
Quando estamos juntos, tudo é maravilhoso. Consigo fazer tudo o q quero, realizo-me por completo. No entanto, quando vc me deixa, por óbvio, meu mundo esfria... não há mais nuances... tudo é negro, escuro, frio... não consigo mais andar... não consigo sobreviver sem ter vc ao meu lado.
Muitas vezes vc se foi. Como fiquei triste e sem rumo. Mas, sempre que volta, meu coração palpita em alegria ao lembrar das delícias que fizemos juntos e das possibilidades futuras.
Vc foi o divisor de águas em minha vida. Antes de vc, não sabia o q era viver. Vc gravou seu nome no phanteon da minha história, no lugar reservado para grandes histórias e grandes amores. Só vc está lá. Em meu livro da vida, há um capítulo só seu, o maior e melhor, o capuítulo sem fim, aquele que nunca será terminado...
Vivi tudo com vc.
Consegui tudo ao seu lado.
É por sua causa e em sua busca que continuo a dar o máximo de mim em tudo o q faço.
É por essas e outras que eu te amo,
DEUS

Nenhum comentário: