quarta-feira, fevereiro 02, 2005

my birthday 4th february

vem aí o dia em que mais uma vez o sol lançara sobre mim a sina de ser corvo um com o dia que infelizmente clareia minha eterea noite _meu aniversario_

não quero ver as pombas e os raios de sol do m meio-dia de novo e mesmo assim ainda serei o corvo ; mesmo assim serei um avatar serei um lobo _minha verdadeira forma para isso terei que passar a noite em claro e ver o sol como o vampiro o nocturno que se nutre da noite e que se ensinera com o sol
mesmo assim enquanto posso vou esperar até o sono me vencer ! é bem depois do meu sonho terminar , é quando eu fecho os olhos e não posso mais ser o que quiser

Vou esperar até o solm aprecer é aí que me lembra de você _ amigo conhecido ,personagem oculto, pessoas que não conheço_ onde tudo estará em paz e eu posso ir pra qualquer lugar mesmo o céu sendo o limite dos mortais

Nenhum comentário: