domingo, fevereiro 20, 2005

dualidade

por que sera que quando namoramos não conseguimos fazer nada sozinhos ? .. sempre juntos , acompanhados num mixto de dependência ;desespero e carência ; numa sonolência sentimetal e avassaladora profunda , que aterra todas as possibilidades de nos libertarmos disso !não digo ainda de nos libertarmos dos sentimentos , e talvez um do outro ! mas da dualidade paradoxal que nos torna vúlnerável , divisíveis,que nos prende um ao outro e as vezes por pior que isso em determinados casos possa parecer nos arrasta para o fundo do poço e à ruína ....
Bem , resolvi crecer ,resolvi receber os conselhos que a solidão pode me oferecer !!!! .
Resolvi ... não mas ter que confessar para alguém que me conhece ,e domina , o que se passa na alma que resolvi entrelaçar a dela , não mas me ter que olhar todas as manhãs nos olhos dela , e olhar com meu espírito para mesma pessoa durante o café da manhã , falar dela, pensar...nela ! telefonar para ela ,provar do seu tempero e ouvir sua voz !!! sua música ,entre seus apelos e risos e canções ,estou cançado dessa divisão e dessa .... dualidade

Nenhum comentário: