terça-feira, fevereiro 15, 2005

BEM ! ; UMA APRESENTAÇÃO SINGELA PARA AQUELES QUE AINDA NÃO ME CONHECEM

alone in the shadow ... and i don't Fear of Dark!!!!! Totally beyond good and evil !!!!!!!

*´¨) ¸.•´
¸.•*´ ´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** andros...

Bem, sou uma pessoa que com certeza pode ser digna de seu apreço ! E apesar de não gostar , Me apego as pessoas com muita facilidade ... e por isso as vezes acabo me machucando , dilacerando , e ferindo cruelmente ... sou o que sou , e apesar disso o universo conspira a favor da modificação de todas as coisas na minha existência ...!! Buscava um grande amor, como todo quase todo mundo... mas isso ficou inéxoravel ! e minha busca deixou de ter razão...
As vezes gosto de fazer amizades, curto as noites que eu crio , e estou desposto sempre a dividir minha história com história de alguém , dentro da grande noite que nos envolve .

Muito tímido-melancólico e extremamente perfeccionista. Às vezes estressado demais, às vezes calmo demais. Um pouco (completamente) envergonhado mas, algumas vezes, cara de pau. Muito curioso, teimoso ao extremo, responsável ,Amo a Deus sobre todas as coisas... Adoro o calor, o sol, o mar, praia, montanhas, o vento ,música, cinema, artes e coisas que me fazem pensar.
Odeio pessoas falsas ... mas adoro pessoas que me desafiem. Odeio também pagode, vulgaridade e pessoas que tem duplo-caracter , gosto de quem tem personalidade... odeio passar vergonha, , dor de cabeça , brigar sério , dar mancada, não ter feito o que eu sabia que devia ter feito, estar errado, rotina estenuante, horário que impeça de ficar e aproveitar da companhia dos meus amigos ,arrogância desmesurada, mentira e estúpidez demais .
Sou Muito detalhista, muito perfeccionista, exigente, metido , arrogante , muito observador, paranóico, utopista, nostálgico,sonso, desligado,pensador, não-humilde, ingrato, espontâneo, sistemático , que fala o que pensa , maníaco, ciumento , egoísta, impulsivo, arrependido, irritante, chato, humorado, tímido (?!), organizado, desvaneador,sem-vergonha , teimoso, patriota, descontrolado , carinhoso [ com quem merece ], curioso, intuitivo, muito pensativo & reflexivo, "incansável"... e ainda assim, sei que posso dizer que :
"Quando estou fraco, então é que sou poderoso."
Enfim,assim sou... ; um ser de características muito complexas por final :
...:&U

Nenhum comentário: