quarta-feira, dezembro 26, 2007

postando coisas da lagrimma novamente


Tá tudo errado..! Será que ninguém percebe?! Será que ninguém enxerga que não é assim que tem que ser?! Tá tudo errado! Tudo.. Tudo.. A sociedade, eu, você, a vida, a população, a fome, a guerra.. Tudo tá errado.. Cadê o exemplo?! Cadê a dignidade?! aonde enfiaram o amor, a paz, a caridade, a humildade, a honestidade, o respeito, o amor ao próximo.. cadê tudo isso?! hein?! me digaM!.. Eu não consigo mais.. já aguentei por muito tempo.. não é assim! não, não e não! não dá mais pra fingir que tá tudo bem, porque não está! não está mesmo.. não dá mais pra sorrir e aparentar que tá tudo bem..! porque o mundo tá errado! O que eu faço?! qual é a decisão correta, e a incorreta?! não são as mesmas dependendo do ponto de vista?!.. não quero mais ficar parada! não sou mais capaz de continuar sofrendo do tanto que eu já sofri..! ou saio correndo gritando pelada na rua, ou começo a chorar desesperadamente..(isso eu já fiz muitas vezes!) mas ficar parada, aceitando, levando como se fosse possível..?! não..! ISSO NÃO! minha Mãe diz que sou louca.. às vezes penso que seria melhor ser internada num manicômio mesmo ao invés de ter que tolerar a realidade.. isso pra mim é muito difícil..! muito, muito mesmo..! e mesmo se eu fosse dada como louca, talvez fosse melhor.. porquê aí, alguém pararia pra me escutar.. escutar eu gritando "TÁ TUDO ERRADO!" eu não sei o que fazer.. nem o que falar.. queria apenas que me escutassem.. não quero ser lembrada, não quero que escrevam uma frase minha no quadro negro de um colégio católico totalmente conta-ditório.. apenas me escutem.. por favor.. eu imploro..!

LagriMMMa

Nenhum comentário: