quarta-feira, dezembro 05, 2007

Lados Errados




Lados Errados


Largaram-me a mil metros do chão
Largaram-me porque me agarrei numa alucinação de vida que me enchia o coração e que agora vejo perdida num cair que já não sei
Largaram-me a mil metros do chão
Reparo o sol que se afasta no ar
Rasgo caminho onde o vento dormia
Adormeço sentidos no meu furacão
enquanto o sol anuncia o dia ... sinto o meu corpo, desamparado, deslizar...
Perdi-te do lado errado do coração
Eras tu o meu chão...
Enquanto caía a terra rachou e eu via a queda ainda mais funda
Ao meu lado passava tudo o que passei comigo a miragem que nada mudou do vôo rasante que nem começou do tempo apressado que nem reparei
Sinto os meus gestos flutuar, devagar no último segredo antes do ódio
À minha frente um filme de aves sem voz e quando as toquei resolvi gostar
Quando as ouvi fiquei a amar ter tentado subir ao cimo de nós Amei-te do lado errado do coração
Eras tu o meu chão...
Não sei ao que chamam lados do coração

Mas és tu o meu chão...
és tu o meu chão...
Toranja largaram-me porque me agarrei.
lados errados. eras tu o meu chão.




posted by abox at 10:32 PM em uma Sexta-feira, Janeiro 28, 2005

postCount('110695205646463118'); clica... lol

Nenhum comentário: