terça-feira, dezembro 18, 2007

"...."

Apenas Espere
Há uma música que
está dentro da minha alma
É a música que eu tentei
escrever de novo
e de novo
Estou acordada
no frio infinito
Mas você canta para mim
Mais uma vez
e mais uma vez
Então eu abaixo a minha cabeça
E eu levanto minhas mãos
e oro
Para ser somente sua,
eu oro
Para ser somente sua
eu sei agora
Você é minha única esperança
Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando
E rindo e rindo de novo
Quando sentir que
meus sonhos estão
tão longe
Cante para mim os planos
Que você tem para mim
novamente
Eu te dou meu destino
Eu me dou por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando em tudo que eu sou
com todo o meu fôlego
Eu estou dando o que tenho
Então eu abaixo a minha cabeça
E eu levanto minhas mãos e oro
Para ser somente sua,
eu oro
Para ser somente sua
eu sei agora
Você é minha única esperança
letra enviada por michele milli

Nenhum comentário: