quarta-feira, dezembro 05, 2007

Havemos de ir a Viana.


E agora...
"HAVEMOS DE IR A VIANA"

letra de Pedro Homem de Melo.

Apesar de eu neste momento estar a ouvir a versão Kalaf que passa na Antena 3... que gosto muito!

Este poema é lindo!!!!!!! :


"Entre sombras misteriosas em rompendo ao longe estrelas trocaremos nossas rosas para depois esquecê-las.

Se o meu sangue não me engana como engana a fantasia havemos de ir a Viana ó meu amor de algum dia ó meu amor de algum dia havemos de ir a Viana se o meu sangue não me engana havemos de ir a Viana.

Partamos de flor ao peito que o amor é como o vento quem pára perde-lhe o jeito e morre a todo o momento.

Se o meu sangue não me engana como engana a fantasia havemos de ir a Viana ó meu amor de algum dia ó meu amor de algum dia havemos de ir a Viana se o meu sangue não me engana havemos de ir a Viana.

Ciganos, verdes ciganos deixai-me com esta crença os pecados têm vinte anos os remorços têm oitenta"



Pedro Homem de Melo

Nenhum comentário: