sexta-feira, abril 15, 2005

http://bad-luck.blogspot.com/2004/11/kiss-kiss-soshite.html
http://lagrimas.sentimentais.zip.net

Refrescante brisa num dia de verãoOuvindo ecos de seu coraçãoAprendendo a recompor as palavrasDeixo o tempo voarAlegres gaivotas às margensNão há nota que soeErgo minha cabeça após enxugar meu rostoDeixo o tempo voarChamando, recuando! Retornando, recordando! Uma conversa fiada da qual sente faltaMais sagaz, porém mais velho. Um líder, um aprendiz. Um leal inicianteUm locatário de insensatezTão lúcido numa selvaUma ajuda, um pecador. O sorriso agonizante de um espantalhoOh! Minutos giram e giramEm minha cabeçaOh! Meu peito explodiráCaindo em pedaçosA chuva chega ao solo - Sangue! Um minuto para sempreUm pecador se arrependendoTermina minha vulgar desgraça(E eu) Vou pelos ventos de um dia novo em folhaAlto aonde as montanhas alcançamReencontrei minha esperança e orgulhoRenascimento de um homemHora de voar...


Um vazio está habitando a minha vida, tudo parece não fazer sentido algum, tudo mesmo até a minha própria vida, aliás, para que ela serve? Nessa vida nós nos machucamos mais que tudo, ou não! Mas pode ter certeza que as dores pesam mais do que tudo, mais do que a própria alegria de viver, a própria alegria de ter um sol para nos aquecer nos dias frios, e nos dias que não se tem uma pessoa ao seu lado para te aquecer e fazer carinho. Pode ter certeza que 1kg de tristezas pesam mais do que 1000000 toneladas de alegrias. Eu cansei de viver em um mundo em que você é a peça fundamental para a minha existência, descobri que posso viver sem você, me acredite sofri muito para descobrir isso, mas a nossa vida é feita disso, temos que quebrar a nossa cara para que posamos encontrar o meio certo de agir, a nossa vida é feita de experiências e testes, e tudo que passamos juntos foi apenas um teste para ver se eu mereço ter uma pessoa tão especial ao meu lado. Para te ser bem sincero, depois de tudo que passei por ti e tudo que descobri de mim mesmo eu cheguei a conclusão que SIM, eu mereço uma pessoa ao meu lado! Me compreende ? Eu me lembro até hoje de me olhando no fundo dos meus olhos já sem brilho algum, pois eu já estava esperando o fim e dizendo Saudades morrendo num sonho de aventura.Desisti de exilar-me em mim mesmo E.... Na flor da mocidade consumí... quando às primaveras disseram adeus ,tão cedo E na idade do amor envelheci! Vinte anos! derramei-os gota a gota Num abismo de dor e esquecimento... De fogosas visões nutri meu peito... Vinte anos!... sem viver um só momento! Contudo, no passado uma esperança Tanto amor e ventura prometia... E Nos sonhos junto a mim a inércia - meu amor , tranqüilo e parado que me envolvia -adormecia! E eu lia com ela... e no romance Suspirava melhor a ardente nota... E Jocelyn sonhava com Laurence Ou Werther se morria por Carlota... Eu sentia a tremer e a transluzir-lhe Nos olhos negros a alma inocente... E uma furtiva lágrima rolando Da face dela umedecer a minha! E quantas vezes o luar tardio Não viu nossos amores inocentes? Não embalou-se no suspirar, nos cânticos ardentes? E quantas vezes não dormi sonhando o sonho Eterno , eternas as venturas... E que o céu ia abrir-se... e entre os anjos Eu ia despertar em noites puras? Foi esse o amor primeiro! requeimou-me As artérias febris de juventude, Acordou-me dos sonhos da existência Na harmonia primeira do alaúde. Meu Deus! Na existência Só restam-me saudades dessas horas Que iluminaram minh'alma d'inocência. Foram três noites só... três noites belas De lua e de verão, no val saudoso... Que eu pensava existir... sentindo o peito Sobre teu coração morrer de gozo. E por três noites padeci três anos, Na vida cheia de saudade infinda... Três anos de esperança e de martírio... Três anos de sofrer - e espero ainda! A ti se ergueram meus doridos versos, Reflexos sem calor de um sol intenso, Votei-os à imagem dos amores Pra velá-la nos sonhos como incenso. Eu sonhei tanto amor, tantas venturas, Tantas noites de febre e d'esperança... Mas hoje o coração parado e frio, Do meu peito no túmulo descansa. Pálida sombra dos amores santos! Passa quando eu morrer no meu jazigo, Ajoelha ao luar e entoa um canto... Que lá na morte eu sonharei contigo.







Bom pessoal, eu agradeço pela força que você tem me dado. Mas tudo que eu preciso agora é por um pouco a cabeça no lugar, nada mais depende de vocês amigos. o que você podiam ter feito vocês fizeram eu tenho certeza disto. Eu só tenho a agradecer a vocês amigos que estão sempre comigo quando preciso. Tenho a agradecer os novos e os velhos amigos. OBRIGADO Eu não tenho muito que dizer, sei lá !



para a mulher do meu ódio :

Vou comer mas antes tenho umas palavrinhas a dizer Um sentimento nada agradável mora dentro de mim. Eu ainda não sei por que te perdi, não eu não sei. Digo que o mundo é injusto, e você caro, não acredita. Vem me dizer que a vida é assim, Que temos altos e baixos. Se a vida realmente é assim, eu nasci estocado no chão! Mas eu sei... Sei que a vida não é assim, pelo menos eu creio nisso. Se realmente a vida for isso que dizem eu não quero viver nela essa vida medíocre. Um covarde? É isso que estás achas achando que sou? Ache o que quiseres! Pense o que quiser! Faça a sua vida que eu faço a minha! Desabafo de um guerrilheiro você está lendo, um guerrilheiro que foi apunhalado pelas costas. Um guerrilheiro que viu muito dos seus amigos e companheiros sofrendo agonizando de dor. Cansei de ouvir que se as coisas aconteceram como aconteceram é por que tinham que acontecer. Eu sei que não é assim. Não tente me enrolar. Não tente me consolar! Eu perdi, eu admito! Não, VOCÊ perdeu o melhor que podia ter! E você sabe disso, mas como eu já disse, você não sabe admitir que perdeu, isso vai acabar com sua vida é você sabe disto! Mas eu não digo mais nada, tu vai aprender tomando surras da realidade! Assim como eu aprendi. Eu nem sei por que eu ainda venho pensar em você, não sei mesmo. Você não merece isso. Tu está sendo tão ignorante e grossa comigo e com teus amigos! Aqui acaba meu pequeno desabafo insignificante



Quem me conhece, sabe para quem vai esta mensagem.
Não sei pq não consigo te odiar.... são tempos, estamos caminhando para mais um em nosso "caso". Quando isso terá fim?
Lembro-me de todos os detalhes... de todos os momentos... sinto frio na barriga quando a vejo... e ainda fico louco esperando pela sua ligação... e lá se vão anos assim...
anos de alegrias e tristezas, de superação e desapontamento. O que ficou? O q vc guarda de mim? O q guardo eu de vc?
Neste momento, as mãos correm livres por este teclado, sem ter idéia do que escrever, externando apenas os sentimentos que tal experiência imprimiu em mim.
o cabelo ... o sorriso fácil... a alegria em viver... o brilho nos olhos... o tom de voz... sempre paciente... algumas vezes explosiva... sempre delicada... completamente o oposto de mim... Deu-me algo que jamais senti, levou para si tudo aquilo de novo que tive... o mundo ficou novamente triste... sem nuances... preto e branco... sem graça... vc não está mais aqui... sinto sua falta...
Como diria o poeta "Sê como o Sandálo, que perfuma o machado que o corta".. e vc o foi, o é, e, com toda certeza, o será para todo o sempre... Muitas vezes, perante as mais diversas adversidades que para nós foram impostas, perante todo o meu nervorsismo, toda a minha ira, todo o meu ímpeto... vc sempre foi calma... sagaz... Quantas vezes eu, como o machado, quis machucá-la, cortá-la em milhões de pedaços e nunca mais vê-la... mas toda vez que o fazia, sentia o seu doce perfume... aquilo simplesmente me dopava... era completamente invadido por sua essência... sentia-me um lixo... sentia que a perdia a cada machadada.. então parava, esperando de vc um não... um nunca mais... mas a resposta que mais temo - e que talvez mais queira - nunca veio... e vc permanece...
Nem tudo são flores... defeitos vc tb tem, é verdade... o amor é louco, mas ainda assim tem um pé na realidade... acontece que seus erros são uma ínfima parte do perfeito ser que vc é... O esmero com o qual Deus a fez é tão grande que dentre todos os mortais, vc se destaca... faz com que os mínimos erros de ser um humano, sejam ofuscados pela perfeição que habita em vc...
Não consigo, apesar de ansiar, odia-la... não consigo esquecê-la... é terrível... é uma sombra... um mal.. um fantasma que me segue... aonde quer que eu vá... vc está lá... de uma maneira ou de outra... vivi tudo com vc, de maneira que tudo o q acontece já não é mais emocionante... já não tem mais graça.. não é novo... é triste... vc não está lá.. não é vc que está ao meu lado... não é seu cheiro, seu sorriso, não são suas palavras ao meu ouvido, sua gargalhada, seu andar, seu sentir, seu abraço, seu beijo... simplesmente não é nada... é um vazio...
É difícil tentar algo novo com outras pessoas... vc permanece...
Suas cartas ainda estão aqui... suas fotos... seus desenhos... seus recados e bilhetes... está tudo aqui... tudo...Nada mudou... apesar de eu querer que mude...
O que terá mudado pra vc?
Será que sou o único que sente isso tudo?
O mais provável é que seja...
Pq não demonstra? pq não liga? pq não escreve? pq sumiu? Pq não quebra as barreiras? Pq não se sacrifica tb?
sua inércia me faz mal.. sempre fez e continua a fazer...
Às vezes amaldiçoo o dia q nos conhecemos...
Não sei mais o q escrever.... não sei pq escrevi isso... as palavras vêem, mas não consigo achar maneiras de encaixa-las para expressar o q sinto...
Te odeio
Te amo...
Odeio-a na mesma intensidade que a amo... o q sinto por vc? O q vc sente por mim?
Pq nunca me respondeu?
O amanhã continua desconhecido...
Um colega fica me perguntando pq sou armagurado... pq sou triste......
Cara, eu não sei.. vá se saber oq é felicidade? talvez a minha felicidade esteja em ser triste ou, talvez, resida em vc.
Um abraço, um sorriso... não sei... qualquer coisa... coisas que demonstre amor... não precisa ser grandioso.. coisas grandiosas são mostradas esporadiacamente, não todo dia... isso é raro... um sorriso, muitas vezes, é a melhor maneira de dizer que me ama...
Fico por aqui. Um abraço... ainda espero dá-lo...

Nenhum comentário: