quarta-feira, abril 27, 2005

além

Além ...
Por anos meu coraçao ficou duro como pedra Sem amor nenhum.. Apenas o odio e a raiva Que carrego do ultimo que amei... Que tentei colocar do meu lado pela eternidade
Ela congelou meu coração Tão puro quanto uma criança O paraiso pra mim não existe mais Agora vivo somente nas trevas Mesmo tendo medo delas Mais ainda vou me salvar delas...
Pois acho que achei a pessoa que procuro por anos... E a unica que pode me salvar... Desejo nem que seja só por essa noite... Que a lua nos junte... Para você sentir todo meu amor... Um amor q vem de seculos passados...
E se meu desejo se realizar Minhas feridas se fexaram... Meu coração não sera mais de pedra... Não fecharei mais os olhos, pois nao temerei mais as trevas... E... verei os céus como chamas eternas de purificação
Você se tornou parte de mim... Você é tudo que sou, ou tudo que resta de mim...
E eu nunca te perderei Pois o que o destino junta, homem não separa... Nosso amor vai... ...Além !!
(Autor Desconheçido)

Nenhum comentário: