terça-feira, janeiro 18, 2005

Para alguém :

Muito detalhista, muito perfeccionista, exigente, muito observadora, paranóica, utopista, nostálgica, sonsa, desligada, espontânea, sistemática, maníaca, ciumenta, impulsiva , arrependida, , humorada, tímida (?!), organizada, desvaneadora, teimosa, patriota, descontrolada, sensitiva, carinhosa, curiosa, intuitiva, muito pensativa, "....."
Enfim, muito complexa.





&la é como a leoa , que se deita e se levanta majestosa ; ela, com seu coração nobre - coração não de lady ou princesa , mas de rainha
[ _ the queen _]

Vaga & voa no céu de safira , como aguia de luz _livre _, com asas de anjo & sonhos de mulher-menina ; criança adulta , comm seus sonhos de ninfa

&la , só ela a mulher sincéra que não me esconde seu nome , mas... que ainda não me revelou todo o seu coração
sim.... é ela ; essa obra de arte que descrevo e pinto é ela !

&u vejo em meus sonhos , desejos vitórias e triúnfos o seu nome passar entre os carros da cidade...vejo emmminha mente sua pele alva ser descrita entre os bardos , o seu rosto ser tocado pelo sol ... a luz ser refletida em seu óculos

Vejo sua alma iluminar meu dia escuro , não no céu de safira , mas no céu de rubi ( meu céu de rubi, meu céu antes do nascer do sol, da Aurora das novas palvras )


&la, que : muitíssimo ansiosa que é, estava de pé (mesmo com um banco ao seu lado), batendo o pé direito no chão num tic nervoso, gemendo urghs e arghs, às vezes falando sozinha "ai, que ódio" ou "ai, que raiva" por não agüentar mais esperar os 5 minutos do imperdoável atraso de Alegria. __marília __ que protege o que é seu ! que tatua suas palavras [ seu nome ] sob minha pele !!!!!!.........

Minha lady,A SENHORA , Riso da minha alma ,Imaginação poética,Lágrima,Ir e vir das minhas palavras , A dona e a q uem eu dedico essa...minha melhor ode !!!

Nenhum comentário: