quarta-feira, janeiro 26, 2005

IT DON'T WANNA MISS A THING EU NÃO QUERO PERDER NADA (AEROSMITH)

EU poderia ficar acordado só para ouvir voce respirarver o seu rosto sorrindo enquanto vocÊ dormeenquanto você esta longe e sonhandoeu poderia passar minha vida inteira nesta entrega doceeu poderia me perder neste momento para sempretodo tempo que eu passo com vocÊ é o máximonão quero fechar meus olhosnão quero pegar no sono porque eu poderia perder você ;babye eu não quero perder nadaporque mesmo quando eu sonho com você o sonho mais doce nunca vai ser o suficientee eu ainda perderia você babye eu não quero perder nadadeitado perto de você,sentindo o seu coração batere imaginando o que você esta sonhandoimaginando se sou eu quem você esta vendo , então eu beijo seus olhos e agradeço a DEUS por estarmos juntoseu só quero ficar com você neste momento e para sempre para todo o semprenão quero perder um sorriso não quero perder um beijobom, eu só quero ficar com vocêaqui com você apenas assim eu só quero te abraçar fortesentir seu coração perto do meu e ficar aqui neste momento ; e para o resto dos tempos

Nenhum comentário: