segunda-feira, janeiro 10, 2005

muitos anos depois, diante do pelotão de fuzilamento eu me reencontrarei com você!
__cara-a cara__

entre beijos de sangue e bocas destribuídas em pequenos pedaços derramados no meu ser ! como um tal néctar compilado ; adoçado em você !
__te contemplo__

minha criança ! minha cria ! meu prazer ! o que passa em nossas cabeças? que loucuras correm ? o que flui na mente de nós os amantes?

nós os amantes , que citamos os poetas que nos infiltramos na sociedade dos poetas mortos ;que buscamos os poetas mais delirantes , os profetas mais altisonantes , seres fantásticos em seus návios fantasmas
___seres que ainda esperam como nós o decifrar do infinito____

eu te amo todos os dias , te desejo ao meu lado toda a noite ,entre crícias de amor e gritos selvagens eu te perco na madrugada e mesmo assim te encontro no outro dia! na tua cama , no meu peito ! no meu desjo no dia-a-dia ! nos olhos dos outros

me vejo nos olhos que hoje são teus! diante do pilotão de fuzilamento! um tiro ! outro ! outro .... e mais um !

jorram de mim o homrem e o mundo ! o mundo não sou eu ; mas esta em mim e você não esat nele !
___! você me mata !_______

voc~e corta minhas tranças ! dalila !" minha cria " : de olhos ledos que abre a porta de onde entrará meu algoz ! tua face ! teu lado negro !

você é a criança de insistência puéril ,que bate com força as portas do meu peito baleado! bate na porta ... que nÃO mais se abre para você
__eu morro ___

é nescessário bastante tempo para se ser jovem !

meu ultimo suspiro se mistura com meu sangue ! velho em minhas veias jovens , o sangue dos teus antepassados , dos teus avós , dos teus pais ; meu sangue teu sangue ....

eu morro

e olho para você anjo ilumunado do meu pesadelo , sombra que vaga no triste necrotério ; sombra alada ao meu lado no triste pelotão de fuzilamento

:: você morre eu morro::


por : armageddom

Nenhum comentário: