sexta-feira, maio 30, 2008

O vento


O vento


Você que leva ,você que traz

Eu que não posso viver sem você

Sua breve visita me alivia

E me desespera ao ver que já se foi

Queria poder te ver

Queria que tudo fosse tão fácil assim

Como a sua passagem

Que de tão breve torna-se inesquecível

Você que de tão forte

Vê lágrimas em meus olhos tristes

Baixados ao ver as sombras ao chão

Comparando-as a sua identidade irreconhecível

Que só posso ver em sentimento

Você que me traz a tempestade

Que limpa a minha alma

Com suas gotas de pureza natural

O seu som é o exemplo mais exato da voz angelical

Você se calou

E o seu silêncio

Mostra-me seu desapontamento

Ao ver-me abaixar meus olhos

Sem nem ao menos tentar ver

O que você traz com você

Sou o exemplo de fraqueza

A poeira que o vento deixou pra traz

E se escondeu em seu mundo imaginário

Solitário

Agora sou você

Que passa sem querer ficar

Nenhum comentário: